Impossível.
29/05/2024 18h32
Concentre-se em outra coisa, seja paciente e espere.
Trabalhe, estude, encontre com amigos...
elas respondem
anônima
29/05/2024 18h23
Deixa o tempo passar e a dopamina voltar ao normal.
29/05/2024 18h32
Você precisa sair desse pensamento de lembrar só dos momentos bons, do que vcs viveram juntos e blá blá blá... Vc tem que acordar pra vida e para a realidade, pq o que passou não volta mais.... Se tem uma coisa no mundo q a gente nunca volta atrás é o relógio. Então agr é tempo de superar e partir pra outro ou ocupar sua cabeça!!
anônima
29/05/2024 18h30
Não tem como fugir do luto. Faz 5 meses que terminei com o meu ex e ainda lembro de pequenas coisas, fico triste com as recordações, faz parte. O que faz a gente sentir que superou não é o esquecimento completo, mas o empenho que você tem em rechear sua vida com outras experiências e o desejo de coisas novas. É quando sua sede pelo que está por vir é maior que o que te arrasta para o passado. Ressignifique.
anônima
29/05/2024 18h37
vc vai fica triste, vai chorar, seu coração vai apertar, você vai fica ressentida, outra pessoa entra em sua vida, você ficar com outro cara, vai aceitar o término e saber que não vale a pena rastejar em humilhação pra voltar com ele.
Vai focar na sua cura buscando algo melhor e provavelmente se esse cara voltar para sua vida, você tem que estar muito curada.
29/05/2024 19h23
É normal as lembranças.
Viva o processo do luto, vai passar.