17.6K  07/08/2020 13h00

O que os pequenos tem que os grandes não tem? O cara que eu gostava deixou de ficar comigo por causa do tamanho dos meus seios, podem acreditar! :/ Todos dizem que eu tenho um rosto muito lindo, e mesmo assim o cara que eu gostava não me quis porque tenho seios pequenos, sei disso porque ele falou pro meu amigo que é amigo dele, e ele me contou o verdadeiro motivo dele ter me dispensado. Ele disse que só fica com garotas de seios grandes. Eu não sou uma tábua reta, tenho uma bunda grande até mas os seios são pequenos tamanho 42. Você homem deixaria de ficar com uma garota por causa do tamanho dos seios dela por mais bonita que ela fosse de rosto? Sejam sinceros

elas perguntam
62 32
eles respondem
anônimo
17/10/2017 21h09
Sério isso? Deveria é estar feliz por ter se livrado de um idiota. Podemos ter nossas preferências, mas isso nunca se sobrepõe quando ficamos com quem queremos estar. Sério, se ele te chutou porque achou teus seios pequenos, então ele estava contigo apenas pelo teu corpo.
17/10/2017 21h18
A questão é, você abandonaria ele se ele tivesse um pintinho pequenininho? E teu amigo lhe apresentasse uma jibóia enorme?

As mulheres ficam todas revoltadinhas quando são chutadas igual merda, mas quando é para esculachar um pobre, gordo, feio, magrelo, ou de pinto pequeno, elas não medem palavras, né?

Enfim, o ponto que quero chegar é, se ele não te quis por isso, é porque ele é uma PESSOA superficial, há homens e mulheres com esse mesmo defeito. Se você achou escroto o que ele fez, então ele é uma pessoa escrota, e se ele é escroto, por que está ligando pra isso? Gente assim tem de monte aqui e acolá, não adianta perguntar, uns dirão que sim mesmo querendo dizer não, e outros vão dizer não querendo dizer sim, você nunca vai ter certeza.
anônimo
17/10/2017 21h40
"Por que quando se fala em seios a preferência SEMPRE é os grandes e quanto mais grande melhor?"

Isso acontece porque a maioria dos homens são guiados pelos filmes pornôs. Eles crescem vendo aquelas mulheres de buceta lisinha, seios enormes (pode observar que é difícil um pornô com uma mulher de seios pequenos) e acabam querendo uma igualzinha, começam a querer e procurar aquela tal "perfeição" que eles veem nos filmes pornôs. Principalmente esses moleques que já se acham homenzinhos como esse cara que você gostava. Tem que ser muito moleque e babaca pra não querer ficar com uma garota só por causa do tamanho dos seios dela. Você tem é que agradecer por ter se livrado desse otário.

"Você homem deixaria de ficar com uma garota por causa do tamanho dos seios dela por mais bonita que ela fosse de rosto?"

Claro que não. E pelo o que você falou, você deve ser linda, (rosto bonito e bunda grande), por mais que eu seja louco por uma bunda grande, eu prefiro mil vezes um rosto e um olhar bonito. E voltando a falar do físico, eu particularmente detesto seios muito grandes, só gosto dos pequenos e médios. Por serem mais delicados e discretos. Seios muito grandes chamam muito a atenção, e eu não gosto disso. Minha ex tinha seios pequenos e eram lindos, eu adorava eles e não trocaria por um gigante bizarro.

Eu estudava com uma moça que tinha os seios extremamente enormes, e ela era zoada. Tinha gente que chamava ela de vaca e diziam que se acontecesse um tsunami aqui, ela ia ficar boiando. rs Enfim, não fique se preocupando com isso, esquece esse moleque otário aí, e siga em frente. Tem muitos caras que gostam de seios pequenos, como eu por exemplo, como deu pra perceber.
14/11/2017 04h26
Mais grande kkkkkkk
anônimo
07/08/2018 01h24
Adoro seios, a maciez deles, o contraste da tessitura da pele e dos mamilos durinhos, o cheiro intenso de feminilidade que eles exalam. E ainda vem dois, quando vc cansa de um ainda tem o outro, guloso, querendo ocupar minha boca.. Qual era sua dúvida mesmo?
anônimo
17/10/2017 21h06
Cadê a pesquisa?
Quantas pessoas falam que gosta mais de seios grandes?
anônimo
16/01/2020 14h47
Peitos pequenos são lindos demais.
17/10/2017 21h08
Eu não. Esse cara é um babaca!
anônimo
21/10/2017 16h38
é numa desses q eu digo esse mundo é injusto. Eu aqui sozinho, cheio de amor pra dar e um otário dispensa uma mulher por achar os seios dela pequenos. Mulheres por favor acordem e parem de dar valar pra homens assim. Alta ou baixa, gorda ou magrela, peito grande ou pequeno, etc... isso conta, mas o q valem mesmo, no meu ponto de vista é a personalidade, o caráter, o q a mulher é alem do corpo, e a capacidade de amar quando amada, evitar ou minimizar as dores de alguém caso n o ame. Essa ultima parte vale pra ambos.
21/10/2017 16h54
Eu gosto de seios grandes...mas terminar um relacionamento por causa dela ter seios pequenos seria um absurdo...
anônimo
17/10/2017 21h39
Não e o cara que faz isso é um babaca, porém uma mulher de peito grande pode servir de airbag em casos de acidentes então seria bom ter essa segurança.
06/02/2020 11h18
Não fica assim mocinha, saiba que cada seios nao importa tamanho tem o seu "carisma"
anônimo
05/06/2018 22h09
Adoro seios pequenos. Se o cara fez uma palhaçada dessas a sorte foi sua!
03/06/2018 16h06
Não sei se é todos os homens. Eu prefiro seios menores. Acho mais bonitos
anônimo
14/05/2018 23h37
Eu adoro seios pequenos! Acho mto mais lindo delicado e feminino que peito grande!
anônimo
17/10/2017 21h06
Não.
anônimo
18/10/2017 12h40
Prefiro médios. Mas, isso não é motivo pra terminar. Ele mentiu pro amigo.
18/10/2017 13h34
que cara doente kkk, 42 está ótimo, eu prefiro seio médios a pequenos acho mais bonito, vai de cada um, mas pra falar a verdade quando se gosta da pessoa isso é o de menos
anônimo
20/03/2020 20h00
Mais vale um par de seios pequenos que você pode mamar igual um bebê do que uns peitões tamanho GG e nem poder colocar a mão
anônimo
05/06/2018 22h45
Homem gosta de peitão mesmo mas rejeitar alguém por causa disso é bobagem e babaquice. Tem muitas outras coisas pra se avaliar na parceira.
18/10/2017 12h13
Não deixaria de ficar com ela não, mas confesso que tenho preferência e amo seios fartos. pelos menos das três namoradas firmes que tive duas eram.hehehe sei lá, acho que é como se um homem fosse bem "dotado", vale pras mulheres que tem seios fartos já que é bastante raro ter mulheres assim.hehehe
18/06/2020 20h07
Não é a minha preferência
06/02/2020 11h16
eu gosto de todo tipo! Cada tipo uma atenção específica. Coisa boa pegar um peito grande, coisa boa botar um pequeno todo na mao tb...
Putz..salivei aqui
06/02/2020 11h15
A atração que sentimos pelos seios é semelhante a que sentimos pela bunda de vcs!
20/03/2020 20h17
Acho que cada um tem seu gosto, eu particularmente gosto mais de magrinhas e não ligo tanto pro tamanho dos seios.
06/02/2020 11h13
Não ... Peitos pequenos também atrai ..
20/03/2020 20h25
Terá O Que Procura e Será infeliz...

Seios caiem e cérebro não.
20/03/2020 20h28
Eu não deixaria não.
Mais depende
31/03/2020 13h30
"na minha humilde opinião" esse cara é um OTÁRIO, ele não gostava de você, vale a pena você se sentir mal por um lixo como ele?
Você já disse que tem outros atributos, veja bem oque eu disse "atributos" e não "qualidades" já que mesmo seus seios sendo pequenos ainda podem serem lindos, é tudo uma questão de ponto de vista, de quem está apreciando...
Vou te dar um exemplo de mulher linda e com seios pequenos, procure no instagram/youtube por "minniva", por que um homem (de verdade) precisaria de mais que isso para ser feliz?
Você apenas precisa se aceitar "na minha humilde opinião"
16/01/2020 15h26
Pra mim... uma garota com um rosto lindo, uma bundinha legal e seios pequenos, é um sonho kkkkk
Se valoriza mulher, deixa os que te desprezam por um fato tão bobo, e aproveita o tantos outros que gostariam de ter uma chance com voce o/
14/05/2020 10h31
Todos os seios são belos!
anônimo
18/06/2020 19h05
Eu não gosto de seios grandes. Prefiro os pequenos e médios.
anônimo
18/06/2020 20h00
Na minha opinião não é bem "quanto maior melhor ".... é uma questão equilíbrio...
16/01/2020 13h03
Se for grande, molenga e muchiba (cheio de pele tipo de véio) é melhor pequeno e durinho.
18/06/2020 20h38
Deve ser mesmo uma questão de gosto, eu já prefiro os pequenos
02/07/2020 10h13
Não deixo passar por ter seios pequenos, más se forem grandes eu piro rs...
anônimo
02/07/2020 10h29
Não curto, prefiro os médios e os pequenos.
anônimo
07/08/2020 11h57
mas é claro que não. gosto dos grandes porque me dá tesão qnd a mulher monta e eles ficam balançando...rs mas se eu ficasse com uma garota que tem seios pequenos não deixaria ela só pq tem seios pequenos. o importante é qque ela tivesse uma xoxota, e se fosse apertadinha seria melhor ainda...
07/08/2020 12h57
Não tem sentido
09/11/2019 16h49
Eu adoro ....pequenoa cabe sentindo na boca.
anônimo
07/02/2018 21h01
Nem ligo pra peitos...
anônimo
20/04/2018 03h23
Eu prefiro que tenha pequenos ou médios, de boa. *__*
anônimo
20/04/2018 03h27
Nem sempre é preferência, é que é algo sensual e que fica bem sua cara.
03/06/2018 16h02
Esse cara só queria você como um objeto sexual nada mais...
anônimo
04/06/2018 22h49
Vejo a mulher como um todo, não como um par de seios ou de bunda.
anônimo
24/06/2018 08h42
Não sei
bg1
07/08/2018 00h21
Eu entendo sua preocupação, mas eu não me importo com seios ou o tamanho dele, a maioria das garotas que conheço tem seios pequenos/médios, isso já me deixa com vontade de ver a olho nu ( é sério ) a mulher que me desejar e abusar de mim tá na boa, uma coisa que você pode aprender, analise os caras antes de você se relacionar para que você não fique constrangida, tem muitos caras bons que vão gostar de você do jeito que és, agora uma criança obcecada por seio grande é um maníaco, se ele prefere seios grandes manda um recado da Rasputia pra ele, e todo aquele balão fartos, mas te digo uma coisa você tem os melhores seios que todo cara deseja, seja pequeno ou médio isso não importa, e aproveite as oportunidade, se eu me colocasse no lugar do otário jamais vou deixar pro outro ocupar...
anônimo
07/08/2018 00h25
A mídia criou isso.
25/09/2019 17h45
Seios pequenos são lindos!
25/09/2019 17h47
Não existe nada mais atraente físicamente nas mulheres do que um belo par de peitos ( não precisam ser grandes).
Minha opinião
21/10/2017 15h21
Pra mim é todos têm suas vantagens.No Brasil é mais ou menos esse o padrão de blza,estilo panicat,mas conheço poucos homens que dispensariam uma mulher bonita só por isso,às vezes ele falou qualquer merda pro amigo dele
anônimo
25/09/2019 17h51
Sem foto / Sem like
anônimo
09/11/2019 17h06
Eu prefiro pequeno
09/11/2019 18h13
Nossa, nada haver essa coisa de tamanho dos seios. Cada um é de um jeito. Aliás, essa moda de colocar silicone está deixando os seios muito padronizados. isso sim é um saco! Pronto falei!
10/11/2019 08h21
Jamais deixaria
anônimo
10/11/2019 08h23
Obs
anônimo
26/11/2019 00h50
Tudo que é grande é bom
20/12/2019 03h18
O importante é como eles ficam no conjunto, as vezes um pequenininho é melhor que grandão.
16/01/2020 13h00
Sinceramente para um homem deixar de ficar com uma mulher por tamanho dos seios, eu vejo 2 explicações: ou ele é um idiota superficial, ou não gosta e precisava de uma desculpa para se afastar, o que o torna um covarde. A vários gostos, mas nenhum deveria ser maior do que sentimentos
anônimo
16/01/2020 13h01
"Mais grande" não, meu pão de queijo. Maior.
anônimo
16/01/2020 13h07
Nâo deixaria nâo ele foi babaca
anônimo
16/01/2020 14h46
Nao concordo. Gosto de pequenos e grandes. O formato deles que podem me influenciar a gostar mais.
elas respondem
07/02/2018 20h50
Apresenta a Jojo para ele:
17/10/2017 21h07
Eu tbm tenho peitinhos, mas o meu bumbum compensa todos os seios possíveis, que bunda grande e perfeita hihihi, deixe esse viado pra lá, arrume um HOMEM e não uma criança.
17/10/2017 23h10
Anônima, isso não é motivo suficiente pra ele não querer ficar com você, se ele fez isso, foi uma atitude de moleque e não de homem.
Além de tudo você disse que é bonita de rosto, tem bumbum grande e os seus peitos são 42, isso é médio pequeno, não é pequeno.
Acho que ele queria uma dessas mulheres artificiais, de filmes, siliconadas ou que só tem peitos grandes e mais nada.
Pelo menos você tem cérebro e não vai mais ficar com ele né? Por favor amiga.
E concordo com a sua pergunta.
Vamos ser felizes com nossos peitos 42! =D =D
17/10/2017 21h00
se ele te deixou por isso nn é homem , é muleque, dá graças a Deus pq esse aí nn valia a pena
05/06/2018 22h34
mais grande não existe!!!!!!!!!! é maior m a i o r
anônima
17/10/2017 21h45
Que grosseria!Mande ele passear, conheço mtos homens que amam seios pequenos.Eu mesma acho bonito e elegante. Não de deprima porque um babaca superficial não quis você, tem quem queira!
17/10/2017 21h24
Ele é muito babaca sem dúvidas, mais isso não é homem e sim MOLEQUE desculpa dizer isso..
anônima
07/08/2020 12h09
Aqui no site, a preferência são os pequenos... hahaha
anônima
17/10/2017 21h34
Aí você fala que se tivesse dinheiro colocava silicone.. ninguém vai mais falar nada.
Falei isso uma vez pra uma pessoa e nunca mais disse nada..
anônima
25/11/2017 20h27
Que retardado da porra. KKKKKKKKKKKKKKKK por que você está sofrendo por uma desgraça tão ridícula e escrota dessas?
anônima
25/09/2019 17h51
Já fui muito insegura por ter seios pequenos. Agora nem ligo mais, desencanei. Faça o mesmo.
anônima
25/09/2019 17h49
Eu gosto dos médios, aqueles grandes demais não me chamam a atenção.
anônima
05/06/2018 22h47
Quem tá comendo não tá reclamando .
03/06/2018 16h11
Queira alguém que veja além do seu corpo.
25/11/2017 20h57
O problema não é vc, ele que é idiota, moleque! 42 não é pequeno, é médio, um tamanho legal q já cabe na mão, e vc ainda disse q tem bumbum grande e o rosto lindo, tá ótimo, deixe esse imbecil pra lá, vc pode e merece arranjar coisa melhor!
anônima
25/11/2017 20h49
Agradeça por ter se livrado dele.
14/11/2017 04h10
Mulher, dê graças a Deus que vc se livrou
anônima
21/03/2020 20h21
Que escroto
14/05/2020 01h15
42 não é pequeno e médio. Esquece este homem ele é horrível como pessoa deixar uma mulher devido o tamanho dos seios é irreparável, se ame e parta para outra, existem homens menos lixo, eu teria vergonha de fazer uma pergunta desta em público afff
18/06/2020 20h01
Efeitos da pornografia

E a propósito, 42 acho que é tamanho Médio (no mínimo), não Pequeno.
anônima
18/06/2020 20h32
como uma mulher de seios grandes, digo que isso é uma verdadeira mentira, os homens preferem seios pequenos
anônima
18/06/2020 20h33
Eu tbm gosto de peitos grandes
anônima
07/08/2020 12h58
Foda-se anônima. .. Foda-se bem grande.
07/08/2020 13h00
Não concordo com isso, meus seios são pequenos e os homens gostam! e muito
anônima
03/03/2018 16h34
Escravopeito
11/06/2018 19h34
Pois é.
16/01/2020 14h47
Os meus são 42 eu acho eles grandes kkkkkkkk
anônima
09/11/2019 18h10
Imagina se você tivesse tamanho 40.
anônima
10/11/2019 08h27
Combina com pau pequeno.
anônima
16/01/2020 13h10
42 não é pequeno.
Ainda bem que você se livrou desse cara.
anônima
16/01/2020 14h44
Ai, que drama.
Siga a sua vida, menina!
Pare de se preocupar com o que os outros pensam.