Por exemplo, se ela vê o garoto conversando com outra, e ela se intromete na conversa, ou vai embora, isso é demonstração de ciúmes?

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
18/10/2017 02h14
Ela ira falar de um cara, ficadas dela, homens entendeu, amigo, falar de homens, ou entao ficar com raiva e te tratar mal, cada uma age de uma maneira.
eles respondem
anônimo
17/10/2017 21h04
Não vi o que conversam, quem estava na conversa, qual o nível de sentimento que a pessoa tem pela outra.. Não faço ideia se a pessoa sente ciúmes...
Agora.. quando tu perguntar a ela assim: bom dia, amor. Tudo bem?
Ela responder:
Que quiiiiii eeeeee...

Ah fih... fodeu
anônimo
17/10/2017 22h46
..hmm
17/10/2017 22h49
pode se intrometer, pode dar show... vai depender da garota
anônimo
17/10/2017 22h53
Os olhos dela irão queimar a sua nuca quando estiver conversando com outra.