Galera é o seguinte, vou ser objetivo. Eu tô a fim de uma garota, porém eu não tenho como chegar nela pessoalmente, pois raramente vejo ela e ela só anda com amigos. O que vocês acham de tentar algo pelo facebook? Funciona? Pois as minhas experiências passadas foram horríveis. Senão, como proceder? Ela parece ser meio tímida e o pior que eu também sou...

eles perguntam
0 3
eles respondem
17/10/2017 21h24
Meu nobre, mulher gosta de homem com atitude, que sabe confiar no seu taco. Chegue nela pessoalmente, e sabendo o que está fazendo, com vontade e respeito. Veja no que vai dar, não perde nada com isso.
anônimo
17/10/2017 21h24
cara... .seja objetivo como vc está sendo aqui agora....

o nao vc ja tem!!! chega nela.... por facebook, puxa um papo legal, diz que já vem notando ela a algum tempo, tenta achar um ponto em comum e trabalha em cima disso...

quando estiver com ela... é sem muito enrolo... conversa de boas, deixa ela se sentir confortável, e ai seja direto.... diga que está afim dela, que ela é uma pessoa maravilhosa... bla bla bla e lasca um bj! Game Over.
anônimo
17/10/2017 21h30
Passa o whats dela pra mim que eu falarei com ela pra ti. Pronto.