Não corre atrás. Já que vc vive atrás, pare e observa se ele irá te procurar.
17/10/2017 21h52
Provavelmente você vai se iludir e vai gostar dele e ele não vai dar a minima,deveria arrumar alguém que preste por que vai arrumar pra cabeça,se só você que arruma assunto ele não quer nada quem quer também arruma assunto
17/10/2017 21h55
Tu será um mero lanche pra ele, se valorize e aparecerá homens de verdade pra vc, a não ser que vc quer ser usada e descartada ai corra atrás dele.