Homens comendo a mesma buceta e mulheres sentando no mesmo pau sempre, eu sei que pode existir muito além de sexo outros sentimentos. Mas não dão vontade de experimentar outros "sabores" ?

elas perguntam
7 9
eles respondem
17/10/2017 22h05
Entendo sua pergunta, a perspectiva que você quis levar com a pergunta. A buceta em si não muda muito assim fisicamente em relação às outras. Creio que o faz ter outros sabores é a pessoa, o que vai além do físico. Agora veja a sacada, nós mal conhecemos a nós mesmos, quem dirá a pessoa que está ao nosso lado. Se buscar sempre conhecê-la cada vez mais, sempre poderá ter um "sabor" diferente. E há muitas pessoas que se casam e não querem ter outras pessoas fora do relacionamento. Vai da capacidade de se manter simples e sempre conhecer mais a respeito da pessoa que se ama.
17/10/2017 22h03
O desejo sexual diminue com o tempo, porém as outras qualidades ficam. Por isso não se deve casar com alguém só por sexo ou pq a mina é gostosa.

Se a pessoa te completa com outras coisas, você não vai querer viver sem ela jamais.
17/10/2017 22h33
Depende da capacidade do individuo de se adaptar à determinada situação. Nem todos pensam igual.
anônimo
18/10/2017 09h44
Jovem, vão comer alguma coisa, isso ei é sintoma de fome
anônimo
17/10/2017 21h54
Qual o outro sabor que existe de vagina? alguma é extraterrestre por acaso
larga desse fake e vai viver
17/10/2017 22h38
sinceramente sim, ta chatao ja e olha que eu fui oq mais insistiu nesse relacionamento mas chega uma hr que não adianta ficar assoprando o cadaver... deu deu
o sexo perde a graça, fica td automatico, vc fica com tesão vendo até uma cadeira que não seja sua mulher... eh foda
18/10/2017 11h31
dá sim, por isso que existe traição.kkkkk
elas respondem
anônima
18/10/2017 08h33
Já estou há 3 anos com meu namorado e ainda não enjoei dele. Mas que dá vontade de experimentar outras picas isso dá, não vou negar.
17/10/2017 21h57
No meu ver não.. to bastante tempo ( anos ) com o mesmo parceiro e não enjoei , pelo contrário sinto mais vontade continuar com ele, por que me sinto satisfeita com o sexo, vida, etc...
anônima
18/10/2017 09h35
Tudo nessa vida uma hora enjoa.
17/10/2017 23h17
"Outros sabores" hahahahahaha
anônima
18/10/2017 13h47
enjoa não somente do sexo.
21/10/2017 00h49
Sim, no meu caso é a distância mesmo..e está muito fria nossa relação.
anônima
21/10/2017 01h08
Não,é como uma comida boa que nunca enjoa =)
anônima
21/10/2017 01h18
Vai de cada um ,eu não enjoo fácil das coisas..ou será q sim?
anônima
08/05/2018 00h56
Enjoa sim