Me explica kkk. Oferece e depois acha ruim se o cara aceita.

eles perguntam
5 4
elas respondem
30/05/2024 15h05
Olha, falando por mim... eu não me importo em pagar a minha parte. Na verdade, até prefiro, porque não gosto de depender financeiramente de ninguém. Mas fico muito lisonjeada e com sentimento de estar sendo protegida quando a pessoa se oferece pra pagar algo pra mim. Não aceito, mas o gesto de querer me agradar ganha pontos comigo. Agora, se isso acontece no psicológico de outras mulheres, aí não vou saber de informar. Cada mulher possui os próprios interesses, algumas podem ser exigentes demais inconscientemente e se sentirem validadas quando o homem pagar algo para elas, vai depender do psicológico da mulher em questão. Cada uma possui seus próprios limites, kkkk.
anônima
30/05/2024 15h10
Eu acho maravilhoso quando o homem se oferece pra pagar tudo, mas depende muito da intenção dele. O melhor mesmo é cada um pagando o seu.
30/05/2024 15h01
Porque se oferecem esperando vocês falarem não kkkkk
30/05/2024 15h08
Acho que no fundo elas esperam que o cavalheirismo prevaleça.
01/06/2024 01h41
Eu não me ofereço.
eles respondem
30/05/2024 15h11
É tão difícil assim conectar os pontos e simplesmente deduzir que ela está te testando? Que ela está experimentando se você pode ou não ser um provedor, se você está disposto ou não a bancar a companhia dela. Eu não vejo dificuldades em entender as mulheres, na verdade acho que nenhum homem realmente vê (exceto um ou outro burro com diploma), talvez só seja imoral, desumano, decepcionante, aceitar a verdadeira natureza delas.
anônimo
30/05/2024 15h17
Não funciona.
01/06/2024 02h12
São malucas, quando vc irá entender isso?