Sauro, vou ser bem sincera, nem todos os homens combinam com barbas, e tem outros que ao deixarem a barba crescer ficam muito atraentes, parecem uma outra pessoa. Em alguns casos a barba realça a ideia de sexualidade, uma pegada masculina, e até diria: Um macho alfa.
17/10/2017 22h39
Eu A M O, inclusive não só a barba mas os pelos tbm..rsrsrs pelo fato de dar um aspecto mais másculo no homem..enfim.
17/10/2017 23h03
Eu gosto...
Faça amor, não faça a barba <3 haha
17/10/2017 23h41
Depende do homem, não combina com qualquer um, eu não priorizo tanto.
17/10/2017 23h50
Porque é algo exclusivamente masculino.
17/10/2017 23h57
Pq é charmoso, sensual, másculo, atraente e gostoso de sentir roçando e de acariciar
17/10/2017 23h08
Porque dá um ar másculo. Barbão, barbinha por fazer, tanto faz. Mas tem que ter um pelinho no rosto.
18/10/2017 14h11
alguns homens combinam muito mais com barba e outros nem tanto, depende muito do rosto de cada homem. Eu adoro homens de barba, acho lindo e deixa homens com uma cara de mais ''másculos''.
18/10/2017 00h25
Eu acho charmoso, deixa o homem mais másculo, e adoro a sensação dela roçando em minha pele, me deixa toda arrepiada kk
anônima
17/10/2017 23h57
Mais ou menos.Tem homens que ficam bem, agora outros não.Gosto mais de caráter
18/10/2017 02h41
Pq faz o homem parecer mais viril, porém hj em dia nem tanto...
anônima
18/10/2017 02h43
Eu honestamente gosto por tornar o homem mais másculo
anônima
18/10/2017 02h55
Barba enaltece a masculinidade, é algo singular do gênero masculino. É atraente, é gostoso beijar e sentir aqueles pêlos roçando, esconde uma parte do rosto também. Então, até um homem feio fica bonito com a barba grande.
anônima
18/10/2017 03h30
Pq é sexy, dar um ar de masculinidade.
Adorei a sua por sinal *.*
18/10/2017 03h37
Gosto de sentir ao passar na minha pele, o contato...
anônima
18/10/2017 13h11
Porque, em geral, faz o cara ficar com cara de Homem.
18/10/2017 13h33
Dá aquele ar de homem formado sabe e com muito testosterona que é hormônio masculino. Ressaltando que níveis bons, porque excesso pode até fazer cair cabelo eu já li algo falando nisso se não me engano. Pesquise.

Dificilmente cara fica estranho com barba bem feita e cuidada na minha opinião. Mas os sem também são legais.

Converse com Deus.
eles respondem
17/10/2017 22h55
Besteira. Se o cara tiver um estilo bacana e ficar bonito nesse estilo, ter barba ou não, não fará a mínima diferença.
anônimo
17/10/2017 23h54
Tendência de moda. Alguns anos atrás barbas eram consideradas feias, principalmente as longas, e a grande maioria dos homens usavam o rosto liso e nem por isso eram considerados menos masculinos e viris a época. Hoje como é moda e muitos sex symbols masculinos usam, se tornou uma forte tendência de beleza que pode e deve mudar daqui algum tempo. Sem generalizar é claro.
anônimo
17/10/2017 22h54
barba garotas... to fora.