Vocês possuem curiosidade ou admiração por algum assassino em série? Se sim, por quê? Se não, o que acha de quem possui?

eles perguntam
5 3
elas respondem
anônima
17/10/2017 22h52
Eu gostava de conhecer a história de assassinos em série, passava horas lendo sobre, agora procuro não ler sobre isso. Não tenho admiração, mas gosto de conhecer o modus operandi de cada um, o que os levaram a fazer isso, como foi a infância deles, como a mente deles funciona etc.
Não acho que ter admiração por um assassino em série seja saudável mas por algum motivo eles provocam isso, não é a toa que vários recebem cartas de amor e propostas de casamento.
17/10/2017 23h11
Acho que já assisti TUDO sobre a vida do Jeffrey Dahmer. No meu caso, é apenas curiosidade mesmo. Gosto de estudar a vida, a infância, o que motivava esses serial killers. Apenas.
anônima
17/10/2017 22h40
Sim, tenho. Jake...conhece?
Mas não só por serial killers...pessoas com comportamento psicopata costumam chamar minha atenção..queria saber o que um psicopatia que se tornou serial killer pensa, e o sentido que ele da as mortes...
17/10/2017 22h56
Eu pensei na série nova da netflix estou super curiosa pra ver ...mais não tenho nenhum admiração por eles curiosidades muitas
17/10/2017 23h05
Não tenho, tem q ver com qual intenção a pessoa se aprofunda neste assunto, se for com admiração é como se ele aprovasse esse comportamento, não acho isso legal, mas se for APENAS curiosidade não vejo problema.
eles respondem
anônimo
17/10/2017 22h59
Perdia muito meu tempo com histórias que apareciam em sites de horror da internet casos americanos principalmente gosto de ver como eles agem ex: tinha um que enviava cartas para polícia falando quando iria matar as vítimas só que a carta tinha criptografia própria.
anônimo
17/10/2017 22h59
Falta de sexo pra quem curte, ou falta do que fazer mesmo. Agr mastigue essa merda toda, faça o que quiser, só não enche meu saco com essas palhaçadas. Deveria pedir um teste de aptidão mental pra entrar nesse site. Pelo menos veria menos crianças aqui, talvez eu nem passasse tb, tem essa...