meu irmão tem muito preconceito porque a mina dele tem mais condição que ele , tipo ela tem uma casa boa 2 carros , e ele uma casa humilde e anda a pé isso afeta mesmo ou não tem nada aver ?
Acredito que não, tive um namorado assim uma vez,minhas condições eram melhores, mas nunca,nunca deixamos isso atrapalhar nós dois,é só não colocar as condições na frente do relacionamento, até pq dinheiro é só uma quantidade e amor,uma qualidade
Ela trabalha ou mora com os pais.. ?
Meu irmão casou com uma moça assim, e quando casou nao levou nada. Meu irmão não quis que ela dependesse dos pais e que vivesse com a humildade dele e em foi
Acho que isso afeta mais na escolha. Se os dois já se escolheram, a primeira barreira já foi quebrada. As vezes se relacionar com alguém mais "bem de vida" pode até incentivar o crescimento pessoal.
Afeta, claro que afeta. Até eu que sou mulher, quando tinha um namorado rico, ficava sem graça as vezes... só não ficava muito sem graça, pq ele era super gente boa e fazia de tudo para que eu me sentisse em casa.
Quando a pessoa é imatura, arrogante e ignorante que atrapalha o relacionamento. Por que o dinheiro atrapalharia? Ele não fala e não pensa, nós é que escolhemos como usá-lo.
Eu não tenho problema nenhum com os bens ou padrão de vida do outro, contanto que seja uma mulher madura e que eu ame, aceitarei de qualquer forma. E se tiver muito dinheiro, melhor ainda.
Não vejo problemas não. Oq pode acontecer é você ficar sem graça de aceitar que a pessoa pague tudo, ou ainda, de você por sua conta não ter condições de acompanhar a pessoa em restaurantes e viagens por exemplo... Teria que ou ceder e aceitar a ajuda do companheiro(a) ou trabalhar mais, trocar de emprego talvez...
Eu estou nesse esquema aí já faz um tempo.
Mulher com condições estáveis tá cagando pra dinheiro de homem. Mulher é autossustentável.. Quer um homem pra divertir e não pra ficar de mimimi
Pra mim é muito claro. Afeta somente pessoas machistas (homens e mulheres), pessoas despreparadas para lidar com o fato da mulher poder bancar o homem de vez em quando. Tem mulher machista que acha isso um absurdo, pois só enxerga homem como "sexo útil".
Eu não dou a mínima para a merda do dinheiro, no sentido de que dinheiro, pra mim, só serve para uma coisa e nada mais: comprar coisas.
Eu não me envergonharia e nem me afetaria por isso. Bobo é quem pensa assim. E bobo é quem fala da sua vida para os outros... Quem precisa saber disso é o casal.. Sinal de que seu irmão tá dando liberdade pra pessoas olharem a vida alheia deles.