meu irmão tem muito preconceito porque a mina dele tem mais condição que ele , tipo ela tem uma casa boa 2 carros , e ele uma casa humilde e anda a pé isso afeta mesmo ou não tem nada aver ?

eles perguntam
8 10
elas respondem
11/03/2018 08h47
Acredito que não, tive um namorado assim uma vez,minhas condições eram melhores, mas nunca,nunca deixamos isso atrapalhar nós dois,é só não colocar as condições na frente do relacionamento, até pq dinheiro é só uma quantidade e amor,uma qualidade
anônima
10/03/2018 17h43
Sempre tive esta dúvida. Às vezes acho q sim. Homem não gosta muito qdo a vida financeira da mulher é melhor q a dele. Mas não sei se acho certo.
anônima
17/10/2017 22h40
Ela trabalha ou mora com os pais.. ?
Meu irmão casou com uma moça assim, e quando casou nao levou nada. Meu irmão não quis que ela dependesse dos pais e que vivesse com a humildade dele e em foi
13/03/2018 12h39
Acho que isso afeta mais na escolha. Se os dois já se escolheram, a primeira barreira já foi quebrada. As vezes se relacionar com alguém mais "bem de vida" pode até incentivar o crescimento pessoal.
11/03/2018 10h13
Afeta, claro que afeta. Até eu que sou mulher, quando tinha um namorado rico, ficava sem graça as vezes... só não ficava muito sem graça, pq ele era super gente boa e fazia de tudo para que eu me sentisse em casa.
anônima
18/10/2017 02h27
Eu também tenho certo preconceito.
17/10/2017 23h09
Afeta.
anônima
17/10/2017 22h43
Afeta sim
eles respondem
18/10/2017 01h10
Claro que atrapalha, tentei namorar uma médica que ganhava 17.000. Gastei 500 conto no nosso primeiro encontro tentando impressionar. Morreu aí mesmo.

Se fosse qualquer outra mulher teria achado a noite mágica, ela não deu nem cartaz.
anônimo
13/03/2018 12h47
Quando a pessoa é imatura, arrogante e ignorante que atrapalha o relacionamento. Por que o dinheiro atrapalharia? Ele não fala e não pensa, nós é que escolhemos como usá-lo.

Eu não tenho problema nenhum com os bens ou padrão de vida do outro, contanto que seja uma mulher madura e que eu ame, aceitarei de qualquer forma. E se tiver muito dinheiro, melhor ainda.
10/03/2018 17h40
Não vejo problemas não. Oq pode acontecer é você ficar sem graça de aceitar que a pessoa pague tudo, ou ainda, de você por sua conta não ter condições de acompanhar a pessoa em restaurantes e viagens por exemplo... Teria que ou ceder e aceitar a ajuda do companheiro(a) ou trabalhar mais, trocar de emprego talvez...
anônimo
17/10/2017 22h48
Eu estou nesse esquema aí já faz um tempo.
Mulher com condições estáveis tá cagando pra dinheiro de homem. Mulher é autossustentável.. Quer um homem pra divertir e não pra ficar de mimimi
17/10/2017 22h40
problema eh que mulher assim costuma ser mt mandona e corta o pau do cara
13/03/2018 13h33
Pra mim é muito claro. Afeta somente pessoas machistas (homens e mulheres), pessoas despreparadas para lidar com o fato da mulher poder bancar o homem de vez em quando. Tem mulher machista que acha isso um absurdo, pois só enxerga homem como "sexo útil".
Eu não dou a mínima para a merda do dinheiro, no sentido de que dinheiro, pra mim, só serve para uma coisa e nada mais: comprar coisas.
anônimo
10/03/2018 17h52
Seu irmão é um trouxa, isso sim.

Eu não me envergonharia e nem me afetaria por isso. Bobo é quem pensa assim. E bobo é quem fala da sua vida para os outros... Quem precisa saber disso é o casal.. Sinal de que seu irmão tá dando liberdade pra pessoas olharem a vida alheia deles.
anônimo
09/03/2018 17h06
Vem ni mim mulher que tem dinheiro
anônimo
09/03/2018 17h04
Estou passando por essa situação
anônimo
17/10/2017 22h43
Não acho problema, é até bom porque motiva o cara a evoluir pra não ficar pra trás.