5.66K  18/10/2017 01h24

Ele não aceita.
Ele não falava comigo, só me via por vezes... mas o tempo passou e agora ele volta.. .. chamei ele de amigo, mas ele fica me chamando de amor....
Uma vez ele ficou uns 10 dias sumido e achei estranho, o zap dele estava off durante dias.. testei em outro celular e a mesma coisa, só que ele mandou mensagem pro meu e-mail dizendo que o telefone dele estava no conserto, só que eu não vi o email e fiquei uns 10 dias sem falar com ele. Só depois que eu vi...
Ele fica assim, diz que tá trabalhando muito e vive ocupado... daí ele me vê uma vez e some por dias e assim vai..

Não sei se dispenso ele .... ou se fico dando chance pra ele .. ele fica me procurando.. .
Gente me ajuda

elas perguntam
3 0
eles respondem
18/10/2017 01h24
Ele tá mais que certo. Ele tá mostrando que quer ser seu namorado. Se ele deixar você transforma lo em amigo já era. O cara nunca mais sai da Friendzone.

Palmas pra ele. É assim mesmo que se faz.

Ou namora ou esquece o cara, amigo jamais.
anônimo
17/10/2017 22h45
Coisa estranha. Eu não entendi foi nada.
anônimo
17/10/2017 22h57
Se você não quer ter um relacionamento com ele, corte o contato porque com a situação desse jeito os dois sempre vão sofrer (e meter).