5.24K  18/10/2017 10h05

Namoro a 1 ano. No começo do relacionamento ela me procurava mais. Agora se eu não a procuro para dar bom dia tenho a impressão que não nos falamos. Parece que faz aquela guerra de orgulho para ver quem sente mais falta. Como não quero entrar nessa guerra sempre acabo defendo. Mas isso está começando a me cansar. Acho chato entrar nesse assunto com ela pois vai parecer que estou cobrando atenção. Gostaria de saber a opinião de vcs sobre esse tipo de atitude. Valeu !

eles perguntam
3 3
elas respondem
17/10/2017 23h23
Talvez ela esteja perdendo o interesse em vc, conversa com ela sobre isso, não é cobrar atenção, pois um namoro tem q ser recíproco, os dois se procurarem.
17/10/2017 23h19
Ou ela não gosta tanto assim de vc. Tem essa opção também, porque quando a gente ta afim, não tem orgulho.
anônima
17/10/2017 23h22
Essa é a coisa mais complicada nos relacionamentos: a falta de reciprocidade. Você está sendo nobre de ser o primeiro. Mas se é sempre é acomodação da parte dela. Mesmo sendo chato, é melhor conversar com ela sobre isso, veja a melhor forma de falar, pois isso é uma imaturidade dela. "Uma crítica sincera, vale mais do que mil elogios".
eles respondem
anônimo
17/10/2017 23h11
Mas relacionamento é isso.. cobrar o que acha estar faltando e doar o que está ausentando.
Se não fizer isso o namoro não vai pra frente e fica esse mimimi aí.
Ninguém é perfeito, ela pode tá pensando o mesmo que vc,.
Seja adulto. Diga a ela o que vc sente e escute o que ela tem a te dizer.
Não há certo e errado, há os que querem fazer o melhor pra funcionar.
18/10/2017 10h05
Mano isso e ocmplicado, parece que so nos que fazemos questão. Mas talvez você mimou ela assim sabe? Ela ta acostumada a so você chamar ela. Já experimentou deixar de chamar um dia, pra ver se ela te chama?
anônimo
18/10/2017 09h56
Jovem, deixa de mimimi, demostre interesse. Não espere sentado pois ela pode achar alguem mais interessante que vc, e com atitude de falar com ela sem essa frescura de " só eu procuro ela"