Eu tenho uma vida dupla, talvez eu seja doente, mas tipo

Durante o dia eu trabalho de vendedor, atendo muita gente na farmácia e sou tido como um cara simpático e gentil

Acontece que durante a noite, já a 03 anos, eu chego da faculdade e frequento Chats de sexo, tudo isso para adicionar mulheres no meu Skype fake, pra eu me masturbar na webcam enquanto elas fazem poses nuas pra mim

Não faço isso diariamente, mas semanalmente ocorre, já se tornou parte da minha rotina

Será que sou doente? fora isso minha vida é normal

eles perguntam
5 8
elas respondem
17/10/2017 23h29
Ter vida dupla não é normal, nem saudável.
anônima
17/10/2017 23h36
Sim, sou stripper e dominatrix...
18/10/2017 13h43
Você só é "punheteiro" (palavra vulgar desculpe se expressei mal, mas tu irá entender fácil). Ou seja, o seu lado carnal é um lado seu( lado íntimo que ninguém precisa saber), o seu social é outro, se você é contra masturbação no seu meio social então contradiz.
Mude amigo, ficar escravo de sexo é ruim.

Busque Deus e encontrará plena felicidade.
anônima
18/10/2017 13h10
isso é algo tão comum, cara.
18/10/2017 13h30
Kkkkkkkk eu já tive uma conta nesses sites pornôs. Nunca mais acessei. Mas não acho que isso é ter vida dupla não, nada a ver
eles respondem
17/10/2017 23h29
se eu contar deixa de ser secreto
anônimo
17/10/2017 23h29
Até agora não vi nada demais no seu relato.
anônimo
17/10/2017 23h36
Eu uso minha invisibilidade pra praticar o mal.
17/10/2017 23h31
De dia sou usuário do elaele, mas depois da 00:00 eu sou Batman
18/10/2017 11h53
kkk Já fiz uns programinhas de gigolô. tava precisando de grana e conheci uma cafetina que me passava bons contatos, eu selecionava as mulheres, pegava elas e vazava. Ganhava uma boa grana. Mas uma vez sai com uma conhecida e a louca se apaixonou, ficou ligando em casa até dedar pra minha írma que eu era isso.kkkkk claro o bicho pegou e eu parei de fazer isso.hehehe
anônimo
17/10/2017 23h30
O que eu faço faz você parecer uma criança brincando na pré-escola.
anônimo
17/10/2017 23h31
Sexo não e bicho querido bate uma pra quem tú quiser o pinto e o dinheiro é seu.
anônimo
18/10/2017 01h04
Pergunta e relato interessante!
Provavelmente muitos aqui fazem isto.