1.09K  17/10/2017 23h50

Com certeza um bom papo é essencial para os dois lados. Mas o que mais atrai um homem a manter contato/conversa com a mulher??

elas perguntam
6 3
eles respondem
anônimo
17/10/2017 23h37
Depende dos assuntos de interesse dele. Cada um vai ter assuntos de interesses variados. Eu, por exemplo, gostou de falar de música, mitologia, psicologia, futebol, HQs. Mas sei que não são assuntos tão populares (menos o futebol) que não vão funcionar com todos os homens.
Dica: Mesmo que não seja um assunto que domine ou tenha muito interesse pergunte sobre, procure fazer render. O que é mais importante num bate papo legal é essa troca e sentir que existe recepção pela outra parte.
anônimo
17/10/2017 23h50
A menina chegou ali no whats e disse, posso te fazer uma pergunta? - claro...

Vc gosta de fazer oral..
já faz 2 horas que estamos lá..
anônimo
17/10/2017 23h34
Não é o assunto mas o jeito. Senso de humor é tudo.
Se a mulher dá abertura e leva a conversa com a cabeça aberta, ri e tenta fazer rir qualquer homem se apaixona.
anônimo
17/10/2017 23h35
Putaria, ou porcaria. Fora isso, mulher não tem assunto interessante nhahahahahahahahahahahaha
anônimo
17/10/2017 23h36
Fale de tudo seja de sexo até pudim.
anônimo
17/10/2017 23h37
Ah isso depende do homem.
Mas se falar as palavras xota e molhada na mesma frase nós ficamos extremamente estimulados
elas respondem
17/10/2017 23h38
Sexo e muita putaria.