35 nas costas, com mais jeito de macho do que eles e eles vem com papinho furado de amor, de romantismo e o caralho a quatro só pra me levar pra cama ou me fazer de trouxa. É cada papinho que dá dó. Fora que meu pai, o cafajeste master, sempre me ensinou sobre a maldade dos homens e suas conversas desde nova.

Será que as mulheres da minha idade ainda se iludem com conversinhas? Ou eu tenho muita cara de idiota????

Se me der vontade de transar com um homem eu transo e foda-se, sou solteira. Mas o que me irrita é acharem que tenho cara de idiota com seus papinhos e promessas nada a ver kkkk.

Meninas, os homens tentam iludir vcs ou só eu tenho cara de besta?

elas perguntam
10 3
eles respondem
31/05/2024 02h37
A maioria só tenta maximizar as chances de conseguir o que quer (sexo). Se para isso é necessário mentir e dizer o que as mulheres querem ouvir, é natural que façam isso. Acredito que não seja algo pessoal, provavelmente fazem isso com as outras meninas, também.
31/05/2024 03h52
Vc não e idiota guigui
anônimo
31/05/2024 05h44
E por isso que a mulher que eu transava nunca acreditou no meu amor né, mas pior que realmente eu amei ela, só que ela me dava a entender que n acreditava msm
anônimo
31/05/2024 06h12
Sinceramente me dói o coração ver sua mensagem. Espero que descubra o caminho da paz.
31/05/2024 10h33
Nem todas as pessoas são iguais, eu fui criado para tratar as pessoas bem, e acabou me dando mal nos meus relacionamentos, pois sou muito dado as mulheres que me relaciono, queria muito conhecer uma mulher que se encaixasse com o meu jeito de ser!! Infelizmente as pessoas só querem sexo e nada mais!
31/05/2024 11h56
Ele pode falar o que quiser, mas é sempre a mulher quem decide.
31/05/2024 11h59
É por causa de coisas assim que eu vejo na internet que eu fecho com o feminismo e defendo que a mulher trabalhe, de preferencia muito
anônimo
31/05/2024 06h17
Vc tem cara de idiota.
anônimo
31/05/2024 11h48
Não é pessoal, são apenas negócios.
31/05/2024 06h49
Devem achar que vc é macho
elas respondem
anônima
31/05/2024 11h52
Me deixei levar num Papinho aos 33 anos, me sinto otária até hoje. Mas a psicóloga está me explicando que carrego traumas da infância e que em algum momento se envolver com esse tipo de homem iria acontecer, mesmo eu vivendo de forma responsável. Infelizmente atraímos aquilo que vimos acontecer na infância. Foda!
Atenção nesses caras lixos é pouco, tem que correr com força, não deixo ninguém se aproximar, estou na fase de ranço dos homens.
31/05/2024 11h53
Realmente, eles já vem com essa configuração de papinho furado de fábrica.
Pior que tem mulher que sofre na mão desses e logo já está em outra sofrendo de novo, eu realmente não entendo essas
anônima
31/05/2024 06h24
Você não tem, guigui. Os homens fazem isso com todas, pode ser a mulher mais bruta que for. Continue não sendo ingênua e nunca confie em homens.