O que acham disso? O que explica essa atitude dele

Me aproximei muito de um amigo e acabou rolando, ele tava em processo de squecer uma ex ficante que ele quase namorou mas nao deu certo. O problema é , rolou sexo comigo (falei pra ele que era sem sentimento, mas eu gostei tanto que me apaixonei) e na mesma noite quando ele me deixou em casa ele foi ligar pra essa ex ficante e ele disse que foi porque bateu carencia , ele é muito carente e carinhoso. Depois disso nao teve contato com ela, saimos outras vezes , mas agora ele voltou com uma ex namorada que ele traiu com essa ex ficante. E eu e ele nos afastamos, a namorada dele proibiu ele de manter contato comigo kkk

elas perguntam
9 6
eles respondem
31/05/2024 08h26
Sexo feminino como sempre se submetendo a humilhação por pica kkkkkk
31/05/2024 10h14
ué gente, normal, foi vc mesma q disse que era sem sentimento, ai se voce se apaixonou a culpa não é dele, segue o jogo agora ..
anônimo
31/05/2024 08h26
Vc é o prêmio de consolo dos fracassados ... Pior não é isso é vc falar que é sem sentimento e ainda se apaixonar o cara vai lá ti tratar igual um objeto daí vc fica apaixonada . Passa no psicólogo ou terapia pra fortalecer sua inteligência emocional e se valoriza
anônimo
31/05/2024 08h24
skskskssksksksksksksksksksk
anônimo
31/05/2024 08h18
Pqp, essa foto da Elisha é a mesma que eu uso de plano de fundo
31/05/2024 10h40
Voces transam sem compromisso e depois querem que a pessoa aja como se tivesse algo com voces.
02/06/2024 07h52
Vá viver.... esqueça ele!
anônimo
02/06/2024 16h50
Admirável.
02/06/2024 16h51
Faz de novo, que na próxima pode ser que ele se apaixone
elas respondem
31/05/2024 08h23
Vc ficou mal?
Ué… mas era só sexo e vc sabia que ele gostava de outra.

Entram em barca furada e depois vem dizer que não entendeu.
Estava muito claro desde o início, logo vc sabia onde estava se metendo…
02/06/2024 16h43
Que chato né. Mas serve de aprendizado, não tinha necessidade falar que não tinha sentimento. Pelo jeito ele queria namorar e foi atrás de quem queria a mesma coisa que ele. Não se culpe, vc foi sincera.
anônima
31/05/2024 08h28
Sexo sem compromisso e eventual é assim que funciona. Não reclama. Ou achou mesmo que ele iria te pedir em namoro? Acorda
anônima
31/05/2024 08h40
Mulher no geral depois de fazer sexo surge o sentimento
não entre no meio de ficante/ namorada q vai sofrer
Pegue algum 100 por certo solteiro
anônima
02/06/2024 16h48
Eu não acredito nesses relatos de "não sentia nada, saí com ele e me apaixonei". Já tinha coisa mal resolvida aí.
anônima
02/06/2024 16h56
Se era sem interesse, tem que ser forte. Ele ja te colocou na caixa de sexo.