Não falar só disso,mas gostar de falar desses assuntos , faz com que um casal seja menos serio, faz com que só queiram sexo ou é pq as pessoas tem mais liberdade e menos vergonha de falar dessas coisas?

elas perguntam
2 4
eles respondem
anônimo
18/10/2017 04h25
Olha só. Vc tem intimidade com pessoas que convivem contigo e te aceitam como vc é. Essa pessoa já está nesse nível?
Qual o risco de se expor pra alguém que vc conhece a pouco tempo? Ele vai aproveitar de vc e tchau. Com isso eu estou dizendo pra vc não ser safadinha, não aprontar com o cara, dar umas pegadinhas na rolinha dele, deixar ele mamar suas tetas, pegadinha na xereca? Não. Mas faça tudo isso por livre escolha, por desejo próprio. Sem esperar que o cara pense isso ou aquilo de você.
Curta suas vontades com responsabilidade. Vai ficar contigo quem entender sua liberdade.
anônimo
18/10/2017 00h59
Eu curto falar sobre sexo logo que conheço uma ficante/namorada em potencial. Claro, sempre respeitando o momento da mulher, não fico forçando o assunto, já que algumas são timidas e menos liberal. Assim já faço uma avaliação se ela tem os mesmos gostos sexuais que eu, e dependendo das respostas já aconteceu de perder o interesse.
elas respondem
18/10/2017 00h58
Por experiência própria, se vcs falarem sobre coisas obscenas durante os encontros e conversas, automaticamente ele irá colocar vc na lista das "pra ficar", e a probabilidade dele não querer nada sério com vc é muito alta. Sei que é um pensamento machista, mas infelizmente é a realidade.

N precisa entrar em assuntos íntimos agora n... Conversem sobre outras coisas.. Quando ele puxar o assunto, vc corta e muda o papo.
18/10/2017 04h18
Se falar de putaria logo de cara, tu vai ser apenas merenda.
18/10/2017 04h27
Falaria das coisas que gosto, se ele joga algum jogo, se tem algum hobby, quais tipos de musicas, se viesse ser intimo, sem ser, pagaria minha metade da conta do que consumi e sairia.
Qualquer atrevimento desse ja é uma ofensa, está lidando comigo e não uma qualquer.

Acho um encontro seja troca de experiencias construtivas, uma paquera romantica e não relatório pra fazer sexo
anônima
18/10/2017 14h20
a regra geral é que mtos caras irão te ver como ''promíscua'' que vc faz isso com todo cara. Mtos caras dizem querer uma mulher sem frescura e tal, mas na verdade....eu acho que... os caras tem medo, receio da mulher assim. Então, ela pode ficar apenas pra sexo na visao dele.
massss tem a exceção... que ainda que exista assuntos obscenos e /ou o foco de vcs, inicial, seja só sexo... possa evoluir pra algo sério.