Gente foi assim, eu tenho 20 anos e não tenho nenhuma experiência com homens (ainda sou virgem), no entanto tem um que eu conheço de 25 e faz tempo que o conheço, só que os desejos comecaram agora e ele me chamou umas duas vezes para ficar com ele. Aí na terceira eu aceitei, e fui kakakaka, na depois que nós beijamos intensamente o fogo subiu e ele pediu para eu chupar ele e na curiosidade eu fui fazer meu primeiro b***te, gente foi tão vergonhoso não saber fazer, e nisso eu tinha avisado a ele que nunca tinha feito

elas perguntam
5 3
eles respondem
01/06/2024 09h23
Ninguém nasce sabendo.
31/05/2024 13h04
ELe nem deve ter ligado pra isso, homem nao pensa nessas coisas.
Se ele gozou ele ja ta satisfeito
anônimo
01/06/2024 09h23
Mulheres e suas fortes emoções
anônimo
01/06/2024 09h25
Isso eh falta de treinamento.
Vem k praticar cmg que vc vai virar mestra
01/06/2024 10h35
Uma hora você vai descobrir.
elas respondem
anônima
01/06/2024 09h15
Já postei essa resposta várias vezes aqui.
O legal seria vc treinar num consolo e depois cair de boca no pau dele, porque oral se aprende mais na prática do que na teoria.

Oral feito com vontade, bem molhado, barulhento estimulando todo o pau, bolas, púbis e virilha. As mãos fazendo carícia no corpo dele ao mesmo tempo que vc chupa gostoso e sempre fazendo cara de safada esfomeada por pau. (engolir ou não o sêmen fica ao seu critério, porém se resolver engolir, engula com vontade e prazer com carinha de quero mais...)
Coloque a língua em ação lambendo em movimentos variados: de cima para baixo, zigue-zague e colocando a língua em ação na cabeça do pau, bem no orifício também.
Comece chupando devagar e vá aumentando a intensidade, porém tome cuidado com os dentes, procure deixar sua boca bem relaxada na boca dele, cobrindo os dentes com os lábios para não ocorrer o atrito já citado acima com a arcada dentária.
Se o homem gostar chupe as bolas com cuidado intercalando com lambidas, principalmente no meio entre as duas bolas, faça isso batendo uma punheta e subindo com os lábios por todo o comprimento do pau até cobri-lo por inteiro com a boca e tornar a chupar.
Não fique apenas chupando alterne com linguadas, beijos de língua e esfregando o pênis no rosto para tomar fôlego e neste momento diga muita putaria ligada a elogios ao pau dele, produzir mais saliva para tornar a engolir e chupar intensamente.
anônima
31/05/2024 13h22
Conselho baseado na minha experiência, tá?
Tenha a sua primeira experiência sexual com um namorado.
Pode parecer machista, mas lá na frente vc vai se arrepender de ter iniciado sua vida sexual com um qq.
31/05/2024 13h15
mas de quais conselhos você precisa?