Sim ,pra vários lugares- pizzaria, padaria, polícia, bombeiros, samu.....
Mas parei acho que to bem grandinha pra isso :•|

elas perguntam
2 4
eles respondem
11/07/2015 08h34
Samu e bombeiros eu tbm não tenho coragem.... Os caras tem responsabilidades muito importantes.

Mas já enchi a paciência de muito telemarketing.. Pegava alguns cartões, olhava o número do SAC e ligava..
Tanto que já fui xingado não tá escrito kkkkk
11/07/2015 07h02
Não, sempre achei coisa de gente retardada.

Desculpe se fui grosso, só estou sendo sincero.
elas respondem
Juh
10/07/2015 22h15
Ñ pq ñ sei fazer isso, quero rir com qlqr coisa, imagina passando trote ?
Eu via meus amigos fazendo e so ficava rindo msm, coisa de pirralha
10/07/2015 22h31
Pro Samu e bombeiros é sacanagem @lah
Eles salvam vidas...

Nunk passei n.
01/08/2015 16h16
Sim. So uma vez pra policia