8.85K  19/10/2017 01h47

Estou saindo com um cara a pouco mais de 1 mês e me sinto completamente confusa. No começo como é de praxe até em casamento ele me pediu, daí a uns dias atrás (quando eu estava de tmp inclusive) cismei que ele tava estranho e óbvio fiz burrada e estraguei as coisas pq o pressionei sem querer, quis até terminar de tão ridícula que me senti mas ele não deixou. Porém agora ele repete sempre que possível que não quer ter nada sério nesse momento, pra eu ser paciente, aproveitar e deixar as coisas acontecerem, mas esperar pelo o que? E se ele estiver só me enrolando até quando for conveniente pra ele? Tem como reverter isso ao meu favor? Em contraponto ele é atencioso, presente e parece gostar de mim, mas tô insegura de estar me iludindo, devo esperar mais um tempo, tipo 1 ou 2 meses ou desistir pq ele já disse que não quer nada por enquanto?

elas perguntam
2 10
eles respondem
anônimo
18/10/2017 04h11
1 mês...confusão geral...libera a xana e pronto.
anônimo
18/10/2017 09h49
Jovem, se tu for paciente, espera ela :) ....mas tu não transou com ele ainda não ne?
elas respondem
18/10/2017 06h58
Já transaram? Se sim, possivelmente ele jamais vai assumir algo sério contigo, nem adianta pressioná-lo. Caso ainda não, espere um pouco mais e analise as atitudes dele. Se nada mudar, caia fora.
anônima
18/10/2017 14h07
eu passei por algo parecido.. no começo ninguém queria nada sério. nem falava disso.
depois de um tempinho, eu queria algo sério, lógico, mas fiquei na minha pra não assustá-lo. so que depois foi ficando impossível, aí eu falei com ele... e ele disse que não queria nada sério. queria ficar sossegado. não pensava em compromisso algum. eu fiquei em estado de choque, pois parecia tudo legal kkk.
ainda assim eu continuei porque eu já gostava dele. tava fodida mesmo.
e pronto.. um tempinho depois ele mudou de ideia. e vivemos felizes para sempre kkk
então, acho que ele pode mudar de ideia. se vc gosta dele, ele te trata bem e vc ve algo bom nele: nao desista.
anônima
18/10/2017 14h51
As mulheres sempre caem nessa de "não quero nada sério no momento", até eu já caí, e alguns meses depois ele estava namorando com outra e está com ela até hoje. Eu é que não servia para ele.
Não caia nessa.
19/10/2017 01h47
Olha se você realmente quer algo sério, e tem outros pretendentes que podem te proporcionar isso, então é melhor sair fora dele!
Agora, se está curtindo o cara, não tem pretendentes, e só quer terminar por querer um relacionamento sério, acho besteira...
Às vezes perdemos oportunidades de viver momentos únicos, por ficar se apegando a detalhes, e ficar pensando demais no futuro!
Passei por uma coisa parecida, e aprendi que temos que aproveitar as pessoas e os momentos que temos! O importante são as lembranças boas...
Porque você não relaxa e curte o cara?
conversa com ele e deixa as coisas fluírem... Se tudo que viverem for bacana, e você parar de pressionar, ele pode mudar de ideia... Só não fique na dependência, viva sua vida, saia com amigos, se divirta sem ele e com ele! Seja feliz, se de tudo não der certo, a vida segue! Pelo menos os momentos ficaram! Agora se está tão firme que quer coisa séria, termine! Mas pense que essa sua necessidade de um relacionamento pode estragar as coisas pra você, tanto com ele, quanto com o próximo que vier a se envolver! Se tranquilize e curta cada momento, e assim as coisas fluírao pra você, e o amor virá naturalmente! Boa sorte! ;)
18/10/2017 03h19
Desiste
Deixe de se importar, se ele realmente sentir algo vai insistir nvoamente ate conseguir. So que ele nao te quer, pq cansou no momento. Vai perder tempo?
Nao é sua culpa, ele que nao quer.
anônima
18/10/2017 03h23
Isso só quem pode decidir é você. Você está disposta a esperar o tempo dele?
Você está disposta a esperar e correr o risco de ser jogada para escanteio?
Porque sim, ele pode vir a assumir algo com você futuramente. Mas também pode o contrário.
E te falo mais, o fato de vocês já terem esse caso, pode vir a dificultar mais as coisas. Para que eu vou comprar leite, se eu tenho uma vaca para me fornecer de graça e sempre que eu precisar?
Trocadilho xulo, porém real. Os homens se acomodam muito nessas relações casuais.
Você pode dar um basta e dizer que ao contrário dele, você quer sim algo mais concreto.
Se ele gostar MESMO de você e já estiver cogitando a ideia de vocês terem algo, ele não vai te deixar escapar. Se deixar, é porquê nunca quis.
anônima
18/10/2017 03h45
Nao da a magnolia. Seja dificil com ela, mas de a entender que se ele for um parceiro tera tudo que tem direito.
anônima
18/10/2017 14h30
Ele não quer. Falou pra vc esperar até ele achar outra que acredite nesse caô.
18/10/2017 03h15
Desiste.
19/10/2017 01h24
UPDATE: Conversei com ele, brigamos, ele continuou dizendo que eu o estava pressionado e que não pode ter nada sério agora, brigamos e terminamos :(