1.4K  28/08/2018 22h33

O meu celular é o Blu vivo air LTE,ele estava travando muito na tela inicial quando ligava. Ai pesquisei uns vídeos no YouTube e fiz Reset(acho que é assim o nome) formatou.
Só que agora o Play store parou e preciso baixar o google play service pra usar os APP...Alguém sabe o que devo fazer? Já limpei cachê e nada
Agradeço desde já!

elas perguntam
4 4
eles respondem
18/10/2017 03h33
Entra Configurações> Aplicativos>Playstore desinstale todas as atualizações > Aplicativos de novo > desinstale de novo as atualizações de todos os aplicativos relacionados a Playstore como Playstore games ,Playstore música e etc . Reinicie o celular entra na internet e atualize normalmente .
18/10/2017 03h14
Compra um Iphone
28/08/2018 21h19
Então, não sei se já resolveu, mas a forma mais rápida é, levando em consideração que resetou, resetar novamente e quando voltar, não tentar instalar nada e fazer as atualizações sugeridas. Uma delas vai ser do Google Play Service. Já passei por isso e a cagada está na nossa ansiedade de sair reinstalando os aplicativos. Ai chegamos a um ponto que a atualização concorre com as outras instalações.
As vezes, se reiniciar, você mata o que está atualizando e quando volta, já rola a correção do Google Play Service.
Espero ter ajudado !
elas respondem
anônima
28/08/2018 21h22
Quando eu reseto o celular, o google play e o play services atualiza sozinho, é só esperar
18/10/2017 03h29
Se está tao desesperada pelo Whatsapp, entra no site oficial faz download para android e passa com o cabo usb para o celular e mata sua vontade
Enquanto isso, formata seu celular novamente na opçao e para de ficar usando enquanto carrega, ou viciando seu celular ao deixar chegar nos 100 e ainda ficar na tomada...
anônima
28/08/2018 21h16
obs