1.54K  22/10/2017 16h42

Brigamos e eu falei umas merdas pesadas pra ele! Só que pedi desculpa, quase que na mesma hora, e ele ignorou... Hoje quando fui falar com ele, esclareci as coisas e pedi desculpas de novo! E falei que ficava aliviada! ele disse que as coisas não são simples assim, pede desculpa e esquece! Ele disse pra eu ver o que falei, que ficou chateado mesmo, porque nunca tinha passado por uma coisa assim... Mas que tudo bem, uma hora passava! blá blá blá... Aí falei "não é pra tanto" brincando, e ele "não é pra tanto?! Aff" então eu falei que ia para por ali e dei boa noite, ele nem respondeu... Será que usou isso como desculpa para não falar mais comigo? Ou magoei mesmo? Devo seguir o baile ou dar um tempo? Na verdade ele é bem sentimental... Mas não deixa de ser homem! Deu game over né?! Kkkk

elas perguntam
7 3
eles respondem
anônimo
18/10/2017 04h39
Textao agora...vai orar..
18/10/2017 17h03
Marca um sexo que ta tudo certo....sexo da reconciliação é o melhor.
anônimo
18/10/2017 09h51
Ai meu deuzo, quanto mimimi
18/10/2017 11h29
aff que cara fresco, mulher gosta de cara assim mesmo só pode!!kkkkk
anônimo
18/10/2017 04h44
Não é porquê ele não é seu namorado que você pode destrata-lo. Quais foram as merdas pesadas que você falou?
anônimo
18/10/2017 15h04
Rpz, se vc nao tiver a intenção de acabar, jamais nunca fale isso para um homem. Se fosse cmg eu não voltava, a amizade continuaria a mesma (só por indiferença mesmo), mas eu não transaria com vc mais nunca. Já que o cara não está a sua altura, procura um que esteja e deixa o rapaz em paz.
anônimo
18/10/2017 17h39
Olha pelo jeito o cara ficou sentido mesmo. Mas desculpa perguntar, oque de tão grave foi ? Só pra min ter noção do sentimentalismo dele ou e Frescura mesmo.
elas respondem
18/10/2017 16h58
Casual é casual, sem esse sentimentalismo todo.
anônima
22/10/2017 09h45
Ja falei coisas terriveis p um casual meu . Ele ficou bem puto CMG, mas ainda assim a gente se pegou. Agora dei um basta mesmo por ele ser muito infantil
22/10/2017 16h42
Homens tbm tem sentimento, vai ver que ele ficou até decepcionado com vc