2.18K  19/10/2017 04h29

Nossa eu peguei tanta raiva de homens, tenho ranço sofri tanto numa relação que tinha entrado... Tem quase 2 anos que não sei o que é sexo mais,e não estou nem sentindo falta! Não tenho nem mais paciência de ficar com conversinha...SÃO TUDO MAL CARÁTER,SEM vergonha, mentirosos, BANDO DE SAFADOS!!!!!!!!!!! Peguei raiva de todos

elas perguntam
20 12
eles respondem
18/10/2017 14h07
Não generalize. Têm os babacas que fazem certas coisas e muitas mulheres pensam que todos nós não prestamos, eles mancham o nome deles e de outros que não têm nada a ver com isso, então eles fazem mal também para os homens de caráter.
De tanto ler e ouvir isso, a gente vai se acostumando, você está sendo injusta nessas duras palavras que disse sobre os homens de forma generalizada.
De certa forma é comprieensível, é por causa da frustração, decepções. Existem caras legais e que fariam o possível e tentariam até o impossível para estar ao lado da mulher amada, alegrar o seu dia e ver um sorriso no rosto dela, e com isso os caras ficariam felizes também.
Não fique assim, seja forte e dê a volta por cima.
Homens de caráter e que querem mulheres de caráter existem, mas têm mulheres que não valorizam, desejo que um desses cruze o seu caminho e faça você pensar de forma diferente do que falou sobre todos os homens nessa questão.
18/10/2017 14h14
Todos? ..Não me lembro de ter conhecido você. .por acaso nos conhecemos?
Não generalize se você pegou um bosta.
18/10/2017 08h05
Não culpe todos por um que fez sua vida um inferno
anônimo
18/10/2017 08h36
Era uma vez uma linda jovem que namorava com um cara que namorava com outras meninas. Um dia essa jovem descobriu a traição dele, perdoou mas ele continuou traindo a. Pobre jovem, desde então vive infeliz, sem sexo, raivosa.
anônimo
18/10/2017 14h21
"MUUUUUUU homi não presta, é tudo vagabundo, macho escroto MUUUUUUUU"

Ah, pelo amor de Deus! Se te encontraste com homens de mal caráter, azar o teu. Agora não vem falando que homem não presta por causa da sua má sorte/más escolhas. Parece até aqueles channers retardados que só repetem "mulher é merda" pra todo lado. Realmente uma atitude infantil, irresponsável e de merda mesmo. Cresce, deixa estes pensamentos ridículos para lá e procura um homem de verdade pra ti em vez de cair na ladainha destes MOLEQUES.
anônimo
18/10/2017 14h30
Puxa!... Magoei.

Mentira. Magoei não.

Fui criado na base da porrada. E na condição de ser sensível e cavalheiro com as mulheres e ser amigo ou inimigo de outros homens. Fui ensinado a nunca ser um mal-caráter. Como nunca tive avô vivo, duas grandes mulheres me ensinaram isto: minhas duas avós.
anônimo
18/10/2017 09h17
anônimo
18/10/2017 12h37
Olha, concordo. Vc deveria agir como os homens. Fica sem sexo não.....e bom. Paga um garoto de programa de vez em qdo
18/10/2017 11h34
kkk vira lésbica.kkkk
18/10/2017 16h29
Se você escolheu apenas homens errados, a culpa não é de todos...é apenas sua....
18/10/2017 14h27
Não chupe enquanto fala, mais respeito com meu pinto, pf! husauha
anônimo
18/10/2017 05h19
Se até sua mãe é puta, qual o problema dos homens serem sem-vergonha?
Não estou entendendo o motivo de tanto alarde.
18/10/2017 08h47
Entao vc vai virar lésbica?
anônimo
18/10/2017 08h03
Tenta com mulheres ou fica sozinha?
anônimo
18/10/2017 05h35
Apoiado querida, E aí é que está a graça já pensou se fôssemos bonzinhos e puros o que seria de vcs mulheres?
anônimo
18/10/2017 11h40
Realmente, eu sou muito safado, cafajeste, irresponsável, mentiroso kkkkkkkkkkkkkkkkkk
18/10/2017 07h56
Concordo. Somos feitos apenas para os fortes.
anônimo
19/10/2017 04h29
Erro seu a gente não come o prato e sim o que está dentro.
anônimo
18/10/2017 14h30
Mimimimimi. Meu pau te ama.
anônimo
18/10/2017 09h11
Não generaliza. Pessoas são diferentes, você ainda não encontrou a pessoa certa.
elas respondem
anônima
18/10/2017 06h06
Isso... Continue odiando eles que sobra mais kkkkk
anônima
18/10/2017 13h57
Não tem como generalizar, tudo que sofremos nessa vida em sua maioria, são consequências das nossas escolhas , bom ou ruim , vc não foi observadora o suficente para distinguir, tudo bem que as pessoas fingem todo tempo, principalmente para conseguir as coisas... e depois que conseguem, tudo muda, isso mulheres tb fazem. Tire como aprendizado, não se entregue de bandeja .Qdo chegar o momento certo, parte dessa sua frustração com o sexo oposto vai diminuir, até lá não esquente a cabeça , ja ouviu o ditado : quem sente odio, bebe o veneno achando que vai matar o outro?( ou algo assim... sou otima para ditados kkkk)...seja feliz
18/10/2017 14h03
Não generalize. Acredite tem homem que é mais "certinho" que muita mulher. Ter caráter não tem gênero. Ou você escolhe mal ou você espera de mais. Seja o que você deseja. Se você não for certinha como quer um certinho? Se não for isso desculpa- me.
Me interessei pela sua pergunta se quiser falar mais pode chamar. Desabafa eu gosto de ajudar.
anônima
18/10/2017 16h07
Eu trato eles como meros amigos... principalmente quando sei que são comprometidos.
E quando não estou interessada é só um aperto de mão.. . Eles ficam sem graça.. eu converso normal, trato como amigo .. e isso foi uma coisa que aprendi a fazer muuuuuuito bem... e quando eu sei que o rapaz é casado e vem de conversinha mole... saio fora... e digo: a sua mulher vai pensar que estou dando em cima de Você!! ! Nossa, isso derruba eles..
Sabe como é; solteiro não vem, não investe, nao quer namorar sério, mas casado quer dar umas escapadas.. ..

Você tem que pensar igual o homem.. tratar como se não fossem nada... e conversar só com quem tem interessa.... eles ficam muito sem graça..
E quando me pede para adicionar Whatsapp, já que eu sei que isso não dá em nada.... não adiciono porque eu sei que nao vai sair dali. E quando eu percebo que é só pra encher meu saco e falar de ex namorada eu não respondo..

Faz isso.. ..
Só espere uma coisa, eles vão dizer que vocé é muito metida, arrogante e tudo misturado.. ...
NÃO É que você seja uma pessoa ruim, mas o homem ele aprende a respeitar mesmo quando ele VÊ que você não é qualquer uma..
anônima
18/10/2017 14h17
Eu também sinto uma pontinha disso. Parece que a sociedade ensina eles a serem mau caráter.
anônima
18/10/2017 05h36
Eita, pelo jeito vc virou misândrica... rs
anônima
18/10/2017 09h30
Tá certa.
Só não começa a pegar mulher por modinha ok?
19/10/2017 04h21
A impressão que dá é essa mesma.
anônima
18/10/2017 09h15
Kkkkkkkkkkkkkkkk
anônima
18/10/2017 13h40
ah, nem todos... só uma minoria de 98%.
mas tem os que são legais!
18/10/2017 14h11
Quanto mimimi