Saio com uma garota há 45 dias, saimos todos finais de semana juntos, transamos, ela dorme aqui em casa. Ela conheceu minha mãe e amigos. Porém não sei onde ela mora (só o bairro), não conheço nenhum parente dela, apenas 1 amiga.

Antes ela falava de me apresentar aos pais e tal. Mas não falou mais, batemos já 80 fotos juntos e nunca nenhuma foi publicada...

Não sei se estou ficando, namorando ou que diabos é...

O que fariam na minha situação, dou mais um tempinho, pressiono ou deixo como está as coisas?

eles perguntam
6 4
elas respondem
18/10/2017 09h08
Pergunta se ela quer namorar com você, se é isso que você quer. Daí veja como ela reage, se ela já comentou de te apresentar aos pais é porque ela ta afim, mas talvez tenha ficado com receio por achar que foi muito precoce.
18/10/2017 09h20
Esta menina não é a mesma que disseste que tinha sido noiva? Uma coisa é certa: ela gosta de ti. E vocês estão praticamente namorando. Não fica assim tão apreensivo, está tudo bem. Se estás com tanta dúvida, porque não perguntas para ela própria o que ela quer de verdade contigo? E conforme, já a pede em namoro de forma oficial.

Ela deve ter passado por algum situação difícil em casa, e está tentando ver se a relação de vocês vai adiante mesmo. Apenas 45 dias é muito cedo. Não estraga o que está ótimo.
anônima
18/10/2017 09h31
Ela deve ser discreta e reservada, tem gente que não sente a vontade pra já ir introduzindo a pessoa assim na vida dela logo de cara. Quarenta e cinco dias é pouquíssimo tempo, acho que você tá muito afoito!!! Não é porque você é despretensioso e já foi apresentando todo mundo pra ela, que ela tem fazer o mesmo. Cada um e cada coisa no seu tempo.
anônima
18/10/2017 09h04
Só você mesmo pode responder essa
anônima
18/10/2017 11h21
Diga pra ela pra marcarem um almoço com os pais dela pra te conhecerem ou faça um almoço na sua casa e diga pra ela convidá-los. Ela pode estar com vergonha de alguma coisa referente a família ou escondendo algo. O melhor e sentar e expor os seus sentimentos.
18/10/2017 11h26
Cada pessoa é de uma forma, se você parar pra pensar 45 dias, 1 mês e meio, não é tanto tempo assim... quem sabe ela ainda esteja se adaptanto a você, talvez ela seja reservada... são coisas que você mesmo deve observar e tentar conversar com ela, entender o que está acontecendo
eles respondem
anônimo
18/10/2017 09h46
Jovem, cresce! Deixa de ser infantil, se não sabe que tipo de relação que tem com a outra pessoa inamgina que nos saibamos?
18/10/2017 11h17
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk a mais loucura disso tudo é que você fica contando os dias KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
anônimo
18/10/2017 09h09
Amigo to mais ou menos em uma situação dessa, mas faz o seguinte, pergunta ela afinal oque voces tem.
anônimo
18/10/2017 09h41
Essa menina tem que vazar logo. 45 dias, 3h, 10min,9seg
Tiramos 90 fotos e excluímos 10.
Demos 320 beijos, 187 foram de língua...

Olha onde essa menina tá entrando