3.67K  18/10/2017 15h50
eles perguntam
4 7
elas respondem
anônima
18/10/2017 10h18
Eu admiro as putas. Profissão mais antiga do mundo, e que sempre tá em alta mesmo quando a crise bate, trabalho honesto como qualquer outro.

Não entendo essa ligação entre mulher de roupa curta com profissionais do sexo, a ideia é depreciar quem? A mulher ou a puta? Porque em qualquer um dos dois casos não faz o menor sentido.

E sim, usamos o que queremos e FODA-SE A OPINIÃO DE MACHO!!
18/10/2017 11h48
Cara, menos
anônima
18/10/2017 11h40
Sim
18/10/2017 15h50
Não, eu uso roupas curtíssimas e justas e nem sou puta por isso
eles respondem
anônimo
18/10/2017 10h23
Não é a roupa que define caráter, são as atitudes.
anônimo
18/10/2017 10h14
Sua mãe costuma usar uns shortinhos apertando o cu ou só aqueles frouxos por causa da hemorroida?
anônimo
18/10/2017 11h22
Vou responder POR MIM,
Quando eu vejo uma mulher com uma roupa muito curta, tipo mini-shortinho e mini-saia quase mostrando a bunda, decote exagerado nos seios, calça muito justa e tão apertada que dá até pra ver o formato da buceta dela, eu logo penso que aquela mulher quer e gosta de chamar a atenção dos homens, eu olho mas só sinto vontade de comer uma vez e pronto, eu não teria um relacionamento sério com uma mulher que se veste vulgar e nem sou obrigado a querer ter. Acho muito mais elegante e sexy uma mulher que se veste decentemente, sem querer mostrar o formato do corpo dela por aí, não estou falando daquelas que se vestem como uma freira ou como uma crente fanática, acho lindo mulheres que são bem vestidas, usam aquelas blusas sociais femininas, saia e vestido no joelho, vestido longo, acho muito bonito e desperta mais minha curiosidade, quando a mulher é bem vestida fico curioso pra saber como é o corpo dela, ja começa a despertar um pouco o meu interesse, e já uma que se veste quase nua, pra mim até perde a graça, pois eu praticamente já vi o corpo dela quase todo, mesmo ela estando "vestida". Não posso dizer que todas as mulheres que andam com roupas curtas por aí são putas, mas mulher que anda querendo mostrar o corpo por aí, não me agrada de jeito nenhum. E quem tiver achado ruim o que eu falei FODA-SE. Pode me apedrejar e me crucificar a vontade, eu não ligo. FODA-SE MAIS UMA VEZ.
18/10/2017 11h00
Não, mulher pode usar roupa curta.hehehe
anônimo
18/10/2017 13h29
Não. Primeiro nem todas as putas usam roupa curta. Segundo, uma pequenina parcela das mulheres que usam roupa curta são putas. Como há putas que usam roupas curtas, a única coisa que se pode afirmar é que: das mulheres que usam roupas curtas, uma ínfima parcela é puta, assim como uma ínfima parcela das mulheres que não usam roupas curtas são putas. Ou seja, não tem relação alguma.
18/10/2017 14h40
No momento em que você veste algo um pouco curto por causa do calor, é normal. Mas no momento em que você usa isso para se aparecer para outras mulheres e homens, é claro como água que queres chamar atenção. O bom senso deve prevalecer. Eu jamais a teria como "puta", nenhuma mulher é puta por isso, mas vou achá-la sem "desconfiometro", falta de bom senso, provavelmente um relacionamento sério com ela seria descartado da minha parte. Não por eu achá-la "puta", mas por falta de bom senso mesmo.
anônimo
18/10/2017 15h38
Não. Só as putas são putas.