Eu perdi a virgindade um dia desse e o cara fica dizendo que ta louco pra gozar nos meus seios e eu nunca levei gozada em nenhum lugar e eu tenho um pouquinho de nojo porque não tô acostumada com isso mas não quer dizer que sou fresca, se ele gozar nos meus seios eu não sei como reagir na hora rsrs

elas perguntam
4 5
eles respondem
18/10/2017 10h24
Sim pode deixar e faça cara de safada que ele vai gostar mais ainda rs
anônimo
18/10/2017 10h29
Vc veio da porra...sente nojo de vc mesma?
Limpe sua mente do monte de baboseiras que já ouviu e tente. E depois que ele gozar vc diz pra ele lamber. Avise-o que só fará se for nessas condições. Momento de descobrir se ele é homem de verdade ou um saco de batata.
anônimo
18/10/2017 10h22
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
elas respondem
18/10/2017 10h23
eu era igual vc, achava q era nojento e tals, mas um dia deixei acontecer, e pra mim foi normal, até gostei, mas isso aí vai de vc, só deixa ele fzer se tiver à vontade
18/10/2017 11h13
Menina, isto é mais que normal, deixa ele fazer e depois tu vês o que pensar. Estás entrando no mundo do sexo aos poucos.
18/10/2017 11h20
No começo é normal você sentir isso, ficar achando tudo estranho... mas quando se inicia a vida sexual o melhor é testar, assim as preferências vão surgindo.
anônima
18/10/2017 11h28
A pior coisa do Mundo é tentar segurar um homem por causa do sexo.
E o pior a pessoa não gosta da gente...
anônima
18/10/2017 10h20
Normal