2.6K  18/10/2017 10h51

Será que é mentira? será que ele ta falando isso só pra conseguir o que quer?

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
18/10/2017 10h49
Não percebeu a contradição? Ele diz que não curte sexo casual mas ta doido pra te chupar em poucos encontros? O nome disso é sexo casual oras, vcs estão namorando por acaso? As respostas estão na sua cara e vc fica se enganando, abra os olhos e enxergue o obvio menina. ;)
anônimo
18/10/2017 10h46
Depende do contexto, se falavam de sexo ou não.
anônimo
18/10/2017 10h47
Não precisa falar muito sobre sua questão. Vou te dar um simples exemplo e suas perguntas vão acabar...

Você que está falando com a pessoa que quer te comer tem dúvidas.
Logo?
elas respondem
18/10/2017 10h51
Eu aprendi uma coisa: quando o cara quer algo sério a não ser apenas sexo, ele não fica falando putaria de saída. Quando começa de papinho pesado que descamba para putaria, pode ter certeza que é apenas sexo que ele quer e é somente isto que ele quer fazer com a menina como ainda deixar com tesão e com vontade de "dar" para o cara.