O cara que namoro confessou pra mim que o que excita ele é um pornô ligado na hora da transa e com muitas palavras de baixo calão.Não teria problema pra mim se isso fosse um fetiche ou algo esporádico,mas ele quer isso em todas aa transas que temos.
Nunca passei por isso antes,sempre os caras que transei eu bastava,mas vejo que sem isso meu namorado fica travado e faz sexo sem empolgação.
Sou bonita,corpo em dia...com muito fogo.Mas isso tem me desanimado.
O qu faço?

elas perguntam
5 6
eles respondem
18/10/2017 11h09
Manda ele colocar fone de ouvido.
18/10/2017 11h10
Como vc transa com um cara sem saber dessas doenças antes?
Mas de qualquer modo você não é obrigada a nada.
Se não funciona o sexo de outro modo além da maneira doentia, mete o pé na bunda dele.
E tome mais cuidado com as pessoas com quem vc se relaciona pra não entrar nessas barcas furadas.
18/10/2017 11h43
Filha arruma outro homem logo, antes q ele faça isso! Homem mesmo não precisa de ficar vendo porno pra sentir tesao na hora de transar com sua gata. Isso é desculpa pra poder ver outra rola dura já q é disso que ele gosta!
#FicaADica
18/10/2017 14h18
@mrsguines_, o cara não tem tesão por ti...isso é claro. E talvez ele tenha problemas que precise um terapeuta para solucionar....porque ficar com tesão em pornô tendo você ali querendo dar e receber prazer não é normal...
Segue as orientações gerais da turma aqui......procura outro namorado e manda esse ir para casa ver pornô e se masturbar....
anônimo
18/10/2017 12h28
Comenta que o pinto do ator é maior que o dele. De leve. Nunca mais ele vai querer ver. Diga assim.... nossa que pintao aquele cara tem.... bem maior q o seu ne amor.....
elas respondem
anônima
18/10/2017 11h00
Troca de namorado.
18/10/2017 11h24
Já perguntaste para ele o porque disto? Conversa com ele de forma bem franca e direta, tentem entrar num acordo e se esforçarem mais no sexo, sem pornô na hora.

Caso ele não esteja aberto a negociações ou tentar o sexo de outra forma, dê um belo ponta pé na bunda dele.
anônima
18/10/2017 11h26
A pior coisa que existe é saber que a pessoa que está do nosso lado não gosta da gente realmente...
Imagina namorar alguém que fica com a gente por causa do sexo grátis..
anônima
18/10/2017 11h02
Engraçado os homens que tive intimidade, nenhum queria ver pornô ou esboçava qualquer desejo disso , pelo menos nessa hora ...
18/10/2017 11h07
Ele foi o primeiro a querer isso todas as vezes.
anônima
18/10/2017 11h54
Nunca vi um homem que se sente atraído por uma mulher, precisar de ajuda de pornô pra conseguir transar com ela. Se fosse comigo me sentiria humilhada, pensaria que ele me acha tão sem graça que não consegue ter fogo comigo, sendo assim eu terminaria.