O número de pessoas com DSTs tem aumentado nos últimos anos. Já não há mais o medo de antigamente e os que eram considerados promíscuos estão se protegendo mais que os outros grupos.
Os medicamentos contra sífilis por exemplo não estão sendo mais eficazes.
Por que você está transando sem preservativo?

eles perguntam
5 9
elas respondem
anônima
18/10/2017 11h47
Pra ficar mais gostosinho
18/10/2017 14h58
Só faço sem quando estou num relacionamento sério e tomando remédio pois tenho pavor de ter filhos e mesmo assim ainda não me sinto segura pois a fidelidade é algo raro hj em dia e corremos o risco de pegar várias doenças, mas que é gostoso é :(
anônima
18/10/2017 15h00
Tenho parceiro sexual fixo e confio que ele também.
anônima
18/10/2017 11h44
Pq não tenho amor a vida.
anônima
18/10/2017 12h29
Pq só transo com meus dedos
eles respondem
anônimo
18/10/2017 12h26
Como tenho mulher fixa faço sempre sem. E gosto de fazer sem. Nas primeiras vezes em que nos encontramos fizemos com camisinha.

Usar camisinha é que é irresponsável. Irresponsável porque você está fazendo sexo apenas pelo prazer, pela satisfação pessoal. Tanto homens quanto mulheres.

É terrível ficar transando com uma borracha apertando o pau ou, para as mulheres, ficar a borracha se esfregando no interior da sua buceta.

Deus criou homem e mulher, paus e bucetas, para que eles se esfregassem carne na carne. E é isto o que dá o verdadeiro prazer. Não com um pedaço de borracha no meio. Mas, através da sua Igreja, Deus também ordenou que

O verdadeiro amor está na confiança mútua. O ato de "FAZER AMOR" é uma troca entre duas pessoas. Se você não confia na outra pessoa, não há porque você fazer. Mesmo com uma borracha no meio.
anônimo
18/10/2017 11h57
Porque não gosto de usar camisinha. É mais gostoso e minha fêmea tem que ser minha por inteiro. Receber minha semente dentro dela é a maior satisfação que poderia me dar.
anônimo
18/10/2017 12h25
Cada vez mais me protejo mais. Já fiz exames de dsts por 3 anos seguidos. Tudo negativo. Cada vez mais abuso menos da sorte. Infelizmente é o jeito. Apesar de ser uma m...Uma vez minha parceira usou a feminina. Melhorou um pouco. Mas foi um parto de porco espinho pra ela colocar. Bom foi a primeira vez q ela usou. E última. Pessoal, vamos nos cuidar
anônimo
18/10/2017 11h42
E por que eu deveria parar de fazer sexo sem proteção com 7 mendigos pra responder sua pergunta?
anônimo
18/10/2017 11h45
Sou irresponsável.
18/10/2017 11h54
São "Vida Loka"
anônimo
18/10/2017 14h52
Se envolve sabendo, "nois" só joga sem chuteira.
anônimo
18/10/2017 19h10
Pq é muito melhor gozar dentro de uma xoxota. Sentir uma buceta quente e meladinha no seu pau é uma delícia