3.53K  18/10/2017 12h28

fiquei com uma mina e depois que ficamos ela sumiu do mapa, não entra no whatsapp ja tem 15 dias... so que eu a encontrei no tinder online, sendo que a uma semana atras ela disse pra mim que jamais usaria esse site pq é vergonhoso? o que pensar sobre isso ? pq sera que ela não entra no whats? e ainda esta usando tinder?

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
18/10/2017 11h33
Já parou para pensar que ela pode ter trocado de número?
anônima
18/10/2017 12h25
Trocou de número e não te quer tbm.
18/10/2017 12h28
kkk..mulheres também fazem isto....possivelmente tu não fizeste o serviço direito e agora ela está no tinder a procura de outro que o faça. E o fato dela não aparecer on line no whats, não quer dizer nada, tem como ficar on line sem ninguém saber, no caso, ficar invisivel.

Parte para outra, esta já deu.
eles respondem
anônimo
18/10/2017 12h21
Não deu certo. Vc foi ruim no que fez, ou ela foi ruim...
Segue sua vida. Vai ficar cuidando da vida dos outros até quando? Não percebe o quanto está sendo doentio ficar vigiando uma mulher que não está nem aí pra ti? Acorde pra vida, rapaz.
18/10/2017 11h40
Vai atras de outra cidadão, se ela estivesse afim de você te procuraria, o que poderá acontecer é quando vocês se encontra, ela vai inventar os motivos porque não te procurou e te ligou.
anônimo
18/10/2017 12h23
Corre atrás dela não. Deixa outro cara mais interessante que e sem mimimi namorar com ela