Apenas respondeu a minha stories do insta. Depois me mandou snap, respondi no chat porém ele não respondeu. Tudo bem. Mas vive me mandando snap aleatório???! Eu não tô entendendo

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
18/10/2017 12h19
Segue sua vida. Pra que vai ficar procurando significados sobre isso? Vcs ficaram, a coisa não foi pra frente. Pronto. Vc entendeu como é ficar com um homem imaturo. O que mais você quer? Que ele escreva uma carta oficializando que a coisa não deu certo?
Toca o barco e vai viver.

Ou vc pode fazer o seguinte, se quiser saber a realidade dos fatos: Ei fulano de tal, ficamos e vc não deu nenhum retorno sobre o que teve entre nós. Achei que poderia ser diferente ou pelo menos esperava uma atitude mais madura sobre você.

Agora.. que mulher tem coragem de fazer isso?
elas respondem
anônima
18/10/2017 11h30
Ele nao gosta de você e nao quer compromisso com você especificamente.. cai na real