Meu irmão tem 18 anos, namora com a mesma menina desde os 16, ele sempre gostou de jogar bola, jogar video game, saiu para poucas festas e sempre disse querer só uma pessoa na vida, tanto que só transou com a minha cunhada. Os amigos dele o colocaram em um grupo de porno e ele depois de uns dias saiu por dizer que não se interessa, que não sente tesão. Todos zoam ele pq ele é extremamente romântico e só tem olhos pra ela, não pisca.

elas perguntam
5 1
eles respondem
18/10/2017 11h41
É um cara comum como qualquer outro.
A diferença dele é que demonstra ser racional e entende o que quer da vida e principalmente a 2.apesar que essa varia o tempo todo, mas mantendo um foco segue de boa.
Normal um grupo zoar alguém que é diferente né?
A sociedade é essa merda em qualquer âmbito.
É só tacar o foda-se pra esses merdinhas.
18/10/2017 13h37
esse cara ta é com moral isso sim, não acho ele nem um pouco zoado. zoado é os amigos dele que fala merda. ele precisa de amigos melhores.kkkkk
anônimo
18/10/2017 12h06
Me apaixonei por esse jovem. O problema está nos amigos dele :)
18/10/2017 13h43
existem muitos assim vc nao vê por conta do medo dele se espressao e ser regeitado...
18/10/2017 13h44
tenha orgulho do seu irmão!
Ele é raro entre os outros que tem personalidade, que não fica fingindo ser quem não é pra agradar os outros, os amigos dele que são uns bostas !! Se voce é diferente, vão te criticar por isso, sempre....fala pra ele trocar de amigos, pois esses ai são descartaveis....
elas respondem
anônima
18/10/2017 11h32
Peça a Deus para lhe dar um homem assim também..
Se for verdade o que você diz.. .
Não tenha inveja, tenha fé e vá atrás da sua felicidade..