Tenho pressão alta e colesterol alto, não posso mais consumir carne vermelha. Queria parar de comer carne vermelha de vez mas não consigo. Só queria consumir carnes brancas como frango, peixes.

elas perguntam
5 8
eles respondem
01/06/2024 22h01
Extraia os dentes com um alicate e suture sua boca.
01/06/2024 22h03
Troque por carne de frango.
anônimo
01/06/2024 22h38
Para aos poucos.
anônimo
01/06/2024 22h41
Come capim.
01/06/2024 22h45
A reposta está na sua pergunta. Substitua carne vermelha por carne de frango e peixes.
elas respondem
anônima
01/06/2024 22h04
Bife acebolado, picanha com gordura, carne de panela, Hambúrguer artesanal, maminha, filé mignon e cafta.

Amo as vakinhas, como todas e nunca vou parar. Eu ficaria mto triste em parar de consumir por motivo de saúde como a sua.
anônima
01/06/2024 22h22
Você é criança por acaso? Se sabe que tem que parar de comer, então para, caralho. Quer morrer, é?
01/06/2024 22h04
Bom,tem que começar,e continuar independente das recaídas,uma hora vira hábito. Faça pratos gostosos com essas carnes, depois seu paladar se habitua

Já tem tempos que deixei de comer carnes,e açúcar e industrializados,fast -food etc
Não é tão difícil,mas tem que esforçar. Depois passa a não sentir falta nenhuma.
01/06/2024 22h05
Troque a carne vermelha por carne branca, não é dificil
01/06/2024 22h06
Pare de comprar carne vermelha no mercado.
01/06/2024 22h12
toda mudança de hábito leva tempo, no seu caso você vai passar por um processo de abstinência.
seu corpo vai sentir falta de algo que você costumava consumir, você vai se sentir inquieta, angustiada, vai recair várias vezes. recentemente, eu decidi parar de tomar coca cola e eu sou louca por coca cola, já recai várias vezes, mas aprendi a tomar regrado, antes 1 litro que eu tomava em 1 dia e meio, eu reduzi e bebo apenas 200ml.
você começa aos poucos... e vai sempre pensando nos efeitos positivos, sua saúde em primeiro lugar.
a Internet tem uma opção vasta de receitas que você pode experimentar, várias versões saudáveis e saborosas com carnes brancas.
aposte em saladas, poke, sanduíches naturais com frango, patês, sardinhas, caldos de frango e peixe, diminua o sal... veja nas redes sociais pessoas que partilham um dia a dia saudável e tente sempre estar atenta nas receitas, consuma frutas, proteína de soja...
espero ter te ajudado.
anônima
01/06/2024 22h43
Diminua drasticamente o uso de sal, industrializados, frituras, processados, embutidos e enlatados.
Busque um nutricionista!
Improvável que tire a carne vermelha magra e cozida.
anônima
01/06/2024 22h56
Parar de comer.