magra, esbelta, elegante, calma, serena...
01/06/2024 22h11
Uma mulher carinhosa
01/06/2024 23h09
Uma mulher feminina e delicada.
anônimo
01/06/2024 22h10
02/06/2024 12h30
Pelo que reconheço de uma mulher com este esteriótipo direi a você. Essa mulher precisa estar dentro da cultura patriarcal, o que vós direi soará falocêntrico, no entanto, escute-me: A mulher feminina se preocupa excessivamente com aparência, está mulher está sempre bem vestida; quero dizer — dentro da nossa cultura brasileira pós colonial é normalmente a que comportar-se submissa a vontade do homem, e está sempre disponível para sexo. A moça feminina também é sensual de propósito, mas nao usa seu corpo para tal. Ela sabe vestir-se e seduzir pela conversa, ela é bem educada, e isso faz dela mais feminina, mais elegante, ou — melhor, mais pacificada, e pronta para ser domada. Em resumo a mulher somente terá como princípio primordial de submissão, elegância, boa educação, cuidado próprio, vaidade, humildade, empatia e descrição. Essa é a mulher atraente e considerada feminina.

Agora advérbio sobre o contrário a isso — uma mulher grossa, sem educação, mau cuidada, gananciosa, desumilde, apática, indiscreta, licenciosa, deselegante e, "empoderada". Está mulher é um modelo do arquétipo feminino vendido pelo Feminismo misandrico, e como tal, criado para o desprezo dos bons costumes construídos pelo homens e suas mulheres ao longo das eras em todos os lugares do mundo. Essa, notadamente é a mulher mais desagradável aos olhos masculinos.
anônimo
02/06/2024 13h02
Não
elas respondem
01/06/2024 22h13
Cuja presença transmite doçura,ternura, educação,beleza, elegância, graça etc
02/06/2024 00h39
O oposto de mim.