1.57K  07/05/2018 16h23

É possível achar um homem tranquilo que não veja um seio/bumbum na tv e babe, uma pessoa com roupa colada e fantasie mil coisas, existe alguém que seja movido a sentimento e não tenha fantasias sexuais pornográficas? Sempre vejo homens falando que desejo por outras é normal, é instinto, será que isso não vai do carater?

elas perguntam
14 14
eles respondem
18/10/2017 12h59
Tanto homem quanto mulher, mesmo estando em um relacionamento, vai ver outro indivíduo do sexo oposto que é mais bonito que aquele(a) com quem tem um relacionamento, é normal.
Posso ver uma mulher bonita, mas se eu fosse comprometido, não ficaria observando muito, melhor evitar uma traição, mesmo que seja por pensamento.
Então acredito que é possível controlar isso, se alguém quer mesmo ser fiel e esforçar-se, é possível ser fiel de uma forma que não se vê muito hoje em dia.
18/10/2017 12h14
Sim, mas ele teria que estar muito apaixonado. A ponto que ver uma mulher, lembra da sua e não pensar em mais nada. Mas tirando isso existe tbm os românticos/ cavaleiros, que são raros. Mas voçê tem que saber procurar em quem procurar. Não e por que e pessoa e bonita você deve se apaixonar por ela. Tem que usar a razão, vai doer? Vai, mas se fizer a escolha certa, vai ter um bom relacionamento durante um bom tempo.
anônimo
18/10/2017 12h07
MarianeLima, Homem desse não só pode como tem.... Por enquanto.

Uso do termo "Por enquanto" porque ninguém quer viver essa vida e continuar nela e morrer sozinho. As pessoas costumam dançar conforme a musica caso queiram se dar bem, e quem dita esse ritmo geralmente é a maioria. No entanto, não quero dizer que todos seguem as tais modinhas, mas sim que é necessário mudar e se adaptar conforme o progresso.

Agora pergunto, de que adianta um cara ter esse perfil se ele não é valorizado pelo seu gênero? É muito fácil a garota achar que o cara já esta na dela apenas por ele prioriza-lá, e isso se torna a razão para a menina aprontar um monte com esse cara.
Não quero ser o tipo pessimista, mas é assim que as coisas tem sido ultimamente e francamente acredito que seja daí para pior.
Então, se quer encontrar um homem que só tenha olhos para você, é necessário procurar bem mesmo e quando encontrar um que ache que ele realmente velha a pena, faça por merecer ser unica.
Não seja massa de manobra e faça como todas as outras e espere se tornar algo mais importante, CONQUISTE O SEU ESPAÇO e faça valer o seu esforço em ter um Homem dessa forma que quer ao seu lado.

Acho que me estendi demais, mas é isso.
19/10/2017 12h48
Sim, os gays.kkkk
18/10/2017 12h05
Acho que um pouquinho de Sartre te ajudará nessa viagem...

"O meu pensamento sou eu: por isso é que não posso deter-me. Existo porque penso... e não posso deixar de pensar. Neste momento preciso - é odioso -, se existo é porque tenho horror a existir. Sou eu, sou eu que me extraio do nada a que aspiro: o ódio à existência, a repulsa pela existência, são outras tantas maneiras de a cumprir, de mergulhar nela"
18/10/2017 11h54
Faz diferença?
anônimo
19/10/2017 15h18
Pode sim
20/01/2018 11h12
Não é fácil mas não é impossível
anônimo
07/05/2018 00h47
De mente nao, daí tu já quer demais hahah
anônimo
07/05/2018 00h53
Sim.
anônimo
19/10/2017 13h33
Sim tanto quanto uma mulher. Que pergunta infantil credo!
anônimo
18/10/2017 12h18
Impossível. Somente a razão faz um homem ser fiel de corpo. Porque é natural o desejo por mulheres. Só a razão pode impedir a traição. É involuntário. Instituto mesmo. Ainda que seja por segundos, o desejo existe por mulheres
anônimo
18/10/2017 12h03
De corpo sim de alma talvez
18/10/2017 11h57
Deixe minha mente fértil fora disso menina rs
elas respondem
Lou
18/10/2017 12h27
Pedir pra não olhar pra ninguém também já é demais, eu sou mulher e não consigo deixar de sentir atração por outros homens, não posso cobrar ou esperar isso de ninguém, mas claro que qualquer pessoa comprometida tem que ter um mínimo de bom senso e saber se controlar ou ao menos disfarçar principalmente em determinados momentos.
18/10/2017 13h18
Vc jamais vai controlar o que pensa o outro, pois pela sua mente vai igualmente passar certos pensamentos em algum momento da sua vida. Se vc pensa que olhar pra peito e bunda seja na mídia em revista ou na rua é traição, repense seus conceitos. Desejar é uma coisa, agir outra totalmente diferente. Preocupe-se pela ação, pois a fantasia, desejo, vontade, atração quando não vem seguidos da ação não fazem mal nenhum. Tantas outras coisas a se preocupar no mundo.
19/10/2017 14h34
Infelizmente não.
anônima
19/10/2017 14h26
Não somos fiel nem a nós mesmo!! Muitas vezes prometemos algumas coisas e não cumprimos, às vezes deseja o cara gostosão, pelo amor!!!!!!
18/10/2017 11h44
acho q é normal de td homem desejar outras
ps: eu tenho o msm nome e sobrenome q vc kkk
anônima
07/05/2018 00h46
Homens nunca são fieis nem aos seus princípios , ideais ou sonhos . Só são fieis aos seus instintos e desejos . A maioria é extremamente superficial e vive mentindo .
anônima
20/01/2018 11h23
Eu acho isso impossível, só se ele te achar uma Deusa kkk
19/10/2017 05h18
Claro que sim.
anônima
07/05/2018 00h51
Ah, pelo amor de Deus!
Até nós mulheres admiramos outros homens. Deixa o cara ser feliz e imaginar o que quiser.
anônima
07/05/2018 16h23
Impossível
19/10/2017 15h17
Fidelidade não se restringe a um único gênero, serve tanto para o homem quanto para mulher, o corpo é difícil pois ele responde de imediato, mas se você for fiel de mente você consegue controla-lo, digo isso numa situação real, agora pensar em outras pessoas e desejar outras pessoas todos nós o fazemos é inevitável
anônima
18/10/2017 12h07
Não, é impossível. Todos traem, de um jeito ou de outro.
anônima
18/10/2017 11h58
É impossível
anônima
18/10/2017 11h44
Não