tem um homem do meu trabalho que meio que smp senti um climinha por ele… aí as vezes eu olho e ele já tá olhando, a gnt conversa e parece q fica algo subentendido no nosso olhar (n sei se vcs já tiveram essa impressão com alguém ou eu que sou doida) aí um dia desses fui tentar mostrar mais e acabei elogiando uma característica física dele, falei “ah ficou legal” e fiquei até meio envergonhada, aí ele brincou cmg sobre minha forma de falar e foi isso, daí tô “tocando” mais tb, tipo dando esbarradinha nele, mas bem discretamente.. daí chegou uns dias depois ele me elogiou “do nada” me olhou dos pés a cabeça dizendo que meu estilo estava super legal que ele gosta de roupa assim e tal … aí eu não sei se isso significa algo ou não kkkk o que vcs acham?

elas perguntam
4 4
eles respondem
anônimo
01/06/2024 22h22
É tudo coisa da sua cabeça
01/06/2024 22h48
Tenho a mesma opinião que a sua.
anônimo
02/06/2024 00h08
Ele te quer
elas respondem
anônima
01/06/2024 22h21
Parece que significa, tenta chamar ele pra sair
01/06/2024 22h21
Não tenho opinião formada sobre.
anônima
01/06/2024 22h56
Aquieta esse fogo no rabo e foque em subir de cargo.
anônima
01/06/2024 23h29
Tá na hora de atacar... Chama ele pra ir no cinema. O cinema é o melhor lugar pra dar uns amassos