Eu sei que ninguém é perfeito, por isso o "para você"! Não estou falando físico, e sim da personalidade.

elas perguntam
2 1
eles respondem
11/07/2015 00h24
Personalidade? Bom, aí talvez já tenha chance de existir. Uma pessoa intigente, educada, gentil, que goste de crianças, que não dê chiliquez e divertida.

E acho que o mais importante seria: Ser sincera e aberta comigo em todas as coisas.

Curto sinceridade, e é uma das qualidades que mais valoroso.

Antigamente su falaria gostar das mesmas coisas que eu, mas isto acaba acontece do durante a relação de uma forma ku de outra, assim como eu passo a gostar das coisas dela.
11/07/2015 12h05
Bonita, inteligente, bem humorada, sem frescura, não cachaceira, não fumante, e que queira estar comigo. O resto a gente descobre juntos...
elas respondem
anônima
10/07/2015 23h21
Se fosse recíproco comigo já estaria de bom tamanho hehe

Um homem carinhoso, compreensivo, seguro, bem humorado, que saiba rir de si e reconhecer seus erros, inteligente, independente, focado, educado, que tenha os mesmos objetivos que eu (tipo casar construir família e etc) mas que não seja muito parecido comigo de personalidade e gostos... enfim, que me ensine e aprenda comigo também, e que me respeite e me ame acima de tudo e independente da sua personalidade/ aparência/ defeitos e blábláblá.