Meu irmão tem uma loja de informática bastante simples.

Tem bastante computador usado e móveis de segunda mão, é uma lan house e ele também conserta computadores.

Ele consegue ganhar pouco, o dinheiro não dá pra investir tanto na loja...

Temos um primo de 27 anos, que formou na faculdade, ganhou viagem, carro e uma empresa pra administrar.

Recentemente numa reunião de família ele disse ''Rapaz, a loja do Marcelo parece um lixão'', comentário que soou bastante ofensivo e inconveniente para nós.

Estou com muita raiva dele e querendo dar uma lição de moral nesse playboy, como devemos agir com gente assim?

eles perguntam
3 4
elas respondem
18/10/2017 12h17
Não tente ensinar humildade pra um cara de 27 anos, é muito fácil pra ele não ter empatia. Vocês devem, acima de mais nada, se darem bem como irmãos, com seus pais, porque isso é família, o resto é parente e quanto mais longe, melhor (Se tiver morto é melhor ainda).
18/10/2017 13h23
Não lide, só ignore
anônima
18/10/2017 13h33
segue a vida. deixa o marcelo pra la. o primo de 27 anos pra la.
foca na sua vida! foca em vc. Gente, de todo tipo (seja ''boa'' ou ''ruim'') sempre vai ter.
mas não vale a pena perder 1min pensando sobre elas.
eles respondem
anônimo
18/10/2017 12h45
A melhor forma de lidar com este tipo de gente é se mostrar indiferente. Não demonstrar incômodo com os comentários dele. Não ligar. E demonstrar felicidade. Essas pessoas são infelizes. Gostam de se mostrar superiores. Sendo feliz, vcs vão incomodar ele.
anônimo
18/10/2017 12h09
O que ele disse é verdade? Não há porque ficar ofendido.
O que ele disse é mentira? Não há porque ficar ofendido.
18/10/2017 13h30
Isolar. Gente arrogante adora chamar a atenção. Se vocês o isolarem ele virá atrás de saber o porquê.