qual seria a historia, quem seriam os usuários que iriam aparecer e o que iria acontecer?! vi isso numa página do Facebook e achei interessante, bombou bastante e queria ver como seria aqui. como acham que seria uma historia do elaele com os usuários daqui?

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
18/10/2017 12h26
Quando começa a decadência de um site aí vem essas inutilidades mesmo.
18/10/2017 14h47
Seria a respeito da vida do LionBlast hsuaha
18/10/2017 12h30
seria um filme de terror e eu seria uns do que iriam morrer.kkkk tipo o site seria um acampamento onde os usuários acampam. Ai ia começar um mistério e varias mortes e provavelmente eu morreria porque o assassino vai querer me pegar também e eu iria fazer alguma burrice.kkkkk o assassino seria o Marcus porque ele criou o site e agora quer "acabar" com o que ele criou mantando todos os usuários primeiro e depois ficando com o site só pra ele e a Witch.hehheh
anônimo
18/10/2017 12h55
Tinha que ter um filme especialmente do Lio esse tem historia que daria uma trilogia
18/10/2017 14h03
Essas coisas só tinha que vir do Facebook mesmo, ia ser um filme ruim viu poucos são os usuários que salvam aqui e eu nem tô incluído na lista
elas respondem
anônima
18/10/2017 12h26
Ñ traga coisas do Facebook, valeu
anônima
18/10/2017 12h49
Seria um filme pornô, com muita orgia e putaria... E eu seria a estrela principal... kkkkk
18/10/2017 12h31
Estrelado por Anônimo Fake