Isso aconteceu algumas vezes em relação a uma de minhas colegas de turma, a mais recente foi quando eu falei a palavra "sexy", ela ficou toda estranhada, interrompeu a conversa com as garotas do lado e perguntou para mim e para o meu volega "Sexy? Quem é sexy?", como se estivesse bem curiosa.
É porque eu estava vendo um meme no Telegram, do canal @politicamenteincorreto,com uma das máximas de algumas vertentes do feminismo"nada mais sexy do que homem feminista",e logo abaixo, uma pessoa aparentemente feminista chamando o Bolsonaro de gato e gostoso, bem como o filho dele e alguns dos parentes e estava tentando explicar a ele sobre o meme, além de não estar relacionado diretamente a um apoio ao Bolsonaro, mas sim a uma ironia relacionada a essa máxima de parte do feminismo,uma ironia também válida à máxima de achar que toda feminista é feia, apesar de se nivelarem pela feiura, mas existem feministas bonitas,um dia desses cheguei até a fazer uma pergunta sobre um caso pessoal sobre isso.

eles perguntam
0 2
eles respondem
18/10/2017 13h36
uma vez uma moça perguntou o que eu daria de niver pra ela e eu disse (uma noite de amor!) mas falei brincando, ganhei ela sem querer querendo.hehehe
anônimo
18/10/2017 12h45
Um virgem falando sobre coisas sexy... hahhahahah