Queria algumas dicas pra inovar, homens cite algo diferente que uma mulher fez que você curtiu

elas perguntam
10 1
eles respondem
10/07/2015 23h54
Eu gosto quando a mulher toma a iniciativa, não só de sexo, mas de qualquer coisa.
Planeje algo e leva ele de surpresa
Proponha sexo em local diferente
Lingerie diferente é sempre legal..
13/07/2015 10h48
Proponha fazer um sextape para assistirem juntos, e depois apague para não correr riscos. Eu fiz uma vez e foi muito prazeroso saber que estávamos filmando e tbm assistir o vídeo.
anônimo
13/07/2015 10h56
Sex shop é muito bom, mas cuidado pra não assustar o cara, começa devagar.
Brincar com as bolas dele, passando a mão no corpo todo.
Pegar o pau dele e bate na sua cara.
Chupar ele no carro enquanto ele dirige.
Quando ele chegar em casa, ataca ele sem dizer nada.

Se quiser ousar mais ainda (e tiver disposta, claro), sexo anal e menage (com outra mulher) levam qualquer um a loucura
13/07/2015 11h35
Atitude, não importa o que faça!
Preencha com atitude!
Abuse do sexy appeal, é uma arte natural feminina.
Isso pode te ajudar a descobrir que a rotina é algo que é simples de quebrar...
anônimo
11/07/2015 02h29
Vêio em casa e cozinhou pra mim, não ficou muito bom...mas gostei da atitude.
anônimo
11/07/2015 14h10
Inovar no sexo, ou fazer uma atividade diferente?

Se for no sexo, vá a um sexshop. Tem coisas bem criativas lá. Mas vá preparada, eu achei bem carinho. Os donos de sexshop acham que só ricos transam.

Se for em alguma atividade diferente, faça uma viagem rápida (bate e volta), andar a cavalo, voar de asa-delta (tbm é carinho, mas vai ser minha próxima aventura), fazer um curso de degustação de vinho/cerveja.

Tem tanta coisa...
11/07/2015 00h02
dançou pra mim =)
13/07/2015 11h23
Um strip, acessorios de sex shop, roupas atraente
anônimo
13/07/2015 12h55
Não ter vergonha de nada na hora H rsrsrs.
Se voce gosta de algo, FAÇA.
elas respondem
anônima
11/07/2015 02h17
faça um strip tease