O anônimo fez a pergunta, mas não cita ninguém.

eles perguntam
5 11
elas respondem
anônima
18/10/2017 14h03
voto no LIO
19/10/2017 13h10
Não sei, não vejo nenhum intelectual aqui. Tem um que paga de intelectual, mas está na cara que ele copia e cola KKKKKK.
anônima
19/10/2017 13h14
Que apareça esse Lio kkkkk quero conhecer
anônima
18/10/2017 14h26
Dig
Observador
Inefavel
Gosto desses três
eles respondem
anônimo
19/10/2017 13h33
Desenhando:

"No Brasil, você não pode ter inteligência, cultura e capacidade sem pedir desculpas por isso. Caso contrário, é considerado um arrogante, a despeito do fato de que a arrogância consiste em arrogar-se o mérito dessas qualidades SEM POSSUI-LAS, o que é precisamente o que está fazendo aquele que o chama de arrogante."

Olavo de Carvalho
18/10/2017 16h44
Alguns são intelectuais mas sao mal educados por isso foda-se....
19/10/2017 13h35
Ainda nao conheci ninguém intelectual aqui. Vi muitas pessoas que pagam de intelectual, mas sentar num bar/restaurante e ter uma discussão intelectual é muito diferente de ficar atrás de uma tela de PC e ou celular copiando e colando respostas do Google e Wikipédia.
anônimo
19/10/2017 13h45
Tem uns que respondem bem..
Não sei se são intelectuais
19/10/2017 14h02
Ninguém.kkkkk
19/10/2017 13h14
Se tem algum intelectual aqui eu desconheço pois é muito fácil pagar de bonzão e que domina vários assuntos através da tela do celular ou computador com várias ferramentas de pesquisa pra todo tipo de assunto, inteligente tem mas intelectual não tem nenhum e são todos uns chatos retardados os que tentam ser assim, só podemos tirar tal conclusão conhecendo pessoalmente e olhe lá
19/10/2017 14h01
intelectual
adjetivo de dois gêneros
1.
relativo ao intelecto; mental, espiritual.
"esforço i."
2.
típico, próprio de intelectuais.
"conversa i."
3.
adjetivo e substantivo de dois gêneros
que ou aquele que vive predominantemente do intelecto.
"trabalhador i."
4.
adjetivo e substantivo de dois gêneros
que ou aquele que demonstra gosto e interesse pronunciados pelas coisas da cultura, da literatura, das artes etc.
"filho de (pais) i., desde cedo conviveu com livros"
Origem
⊙ ETIM lat. intellectuālis,e 'relativo à inteligência'

Partido da origem da palavra e seguindo a ideia de Platão ou Aristóteles, sei lá...
Sábio é aquele que diante de uma situação qualquer age com virtude.

Às vezes eu leio algumas pessoas aqui que são sábias e muitas vezes dou risadas em como essas pessoas conseguiram ter essa "virtude.

Inefável em seus dias mais estressados é o melhor de todos. Racho de rir.
KDomingos que normalmente usa poucas palavras por aqui é uma pessoa mega inteligente e aprendo muito com ela nas nossas conversas via whatsapp.
TheCounselor quando quer é bem virtuoso, mas quando quer foder também, pqp.
Jones é outro também que normalmente dá ideias bacanas pras pessoas e no estilo "lok"
RRafael sempre sóbrio nas coisas informações que dá.
PatoDonaldTrump quando fala de política.
Dash_Desu tinha tudo pra ser o cara mais intelectual daqui, mas ele prefere mamar nas tetas de uma cabra. Cara tem a visão "dissonântica" da dissonância da vida. RACHOOOO DE RIR kakakakaka
Bom.. posso estar esquecendo alguns...

Mas repito.. falando sobre a origem da palavra intelectualidade como descrevi aí... pra mim essas pessoas citadas fazem grande diferença nas ideias que giram diariamente por aqui ou fora.

E como sempre... o choro é livre.
anônimo
19/10/2017 13h49
Não faço ideia.
anônimo
19/10/2017 13h07
Donaldtrump
anônimo
18/10/2017 14h00
Lio. Cara mais inteligente daqui.
anônimo
18/10/2017 16h30
Observando.