sou mulher mas vou responder, meu namorado tem mta amiga mulher, eu sinto um pouco de ciúmes, mas nn falo nada pq tb tenho mt amigo homem
anônima
18/10/2017 15h09
Não sei se é imaturidade da minha parte, mas gosto que se tenha ciúmes de mim. Não que eu provoque isso, muito pelo contrário. Meu atual quase não demonstra que se importa com isso, eu acho bem triste. E ainda é pior porque gosta de ME provocar ciúmes.
eles respondem
anônimo
18/10/2017 14h59
Sinto ciumes ate da sombra dela
anônimo
18/10/2017 15h02
Dos amigos e das amigas. Não permito que ela fique conversando com qualquer um por aí não.
Se é minha é só minha
anônimo
18/10/2017 15h04
Se pudesse matava todos.
anônimo
18/10/2017 15h56
Sim , até porque 90% dos amigos delas já tentaram algo a mais antes dela me conhecer , ou seja eu não confio neles e se eu pudesse matava todos ².
18/10/2017 16h01
Olha, é uma via dupla....
Todas mulheres que eu me relaciono sabe que se tiverem amigos homens eu terei amigas mulheres...e vai ser pior pra elas, pode ter certeza....

Então normalmente elas optam por não manter esses contatos...

Particularmente eu acredito que se há atração física, não tem como ter apenas amizade.