Teve um tempo que eu e meu namorado chegamos no assunto sobre seguir pessoas no instagram, e ele falou que segue de volta todo mundo que segue ele independente de quem seja, e eu disse a ele que nao gostava disso, ate pq tem pessoas q segue a gente com interesse e enfim, fui bem clara e ele entendeu e disse que nao seguiria mais, ( meu pensamento, quando algumas meninas seguem assim é por interesse e mesmo vendo que o cara namora e ele vai la e segue elas de volta, ja da um gosto maior pra elas sairem falando ou pensando algo sobre ele… enfim)
Ai beleza, dps de um bom tempo acabei ficando paranoica com isso, e tenho um Instagram antigo meu que da pra ver os últimos seguindo por ordem da pessoa, e acabei indo ver o dele e tinha algumas meninas da nossa cidade que nao eram nem amigas e nem conhecida dele que ele tinha seguido de volta( isso bem depois da nossa conversa)
E agora to muito mal com isso, pq nao gostei dessa atitude dele mesmo depois da nossa conversa e tbem nao sei como chegar e falar como eu acabei vendo isso.
Detalhe: ele tem um amigo bem proximo dele que tambem as ultimas pessoas que ele seguiu sao as mesmas meninas que meu namorado tbem ta seguindo -_- ( mas nao e ngm prox a eles)
Tenho muita insegurança por relacionamentos passados, infelizmente

elas perguntam
3 2
eles respondem
02/06/2024 18h56
Você foi bem clara em relação a seguir mulheres no Instagram, infelizmente, ele não a respeita, tampouco o amigo dele.

Sinto muito! :(
02/06/2024 19h43
Tenho a mesma opinião que a sua.
02/06/2024 19h53
Eu ia falar mais a resposta da @Larissa lá embaixo já disse tudo segue oq ela disse que é o melhor, toda preocupação do mundo não impede de vc ser enganado se essa for a intenção da outra pessoa, relaxa e seja firme com seus termos, seu valor não está condicionado a ter um relacionamento com alguém, ainda mais alguém que promete uma coisa e faz outra
elas respondem
02/06/2024 18h48
iihhh seu namorado e o amiguinho dele seguindo as gatinhas…
Miga… esse cara não respeita você.
02/06/2024 18h56
Eu acho que vc deve desencanar pelo bem da sua saúde mental.
Se teu namorado quiser trair vc, não é seguindo ou deixando de seguir meninas no Instagram que vai contê-lo.
Ele poderia nem ter Instagram, e tá pegando geral lá fora.

Trabalhe a sua insegurança. E não fique mais fuçando quem ele seguiu ou vai viver na paranoia.
Outra solução é terminar. É isso que vc vai dizer pra ele: olha estou terminando pq vc tá seguindo meninas?
Se isso te incomoda tanto, então termine.
Pq falar vc já falou, não cabe mais conversa.