Ontem eu estava no ponto de ônibus e tinha duas adolescentes do meu lado comentando sobre os rapazes e uma soltou '' nossa ele (não eu) tem cara dquelas caras nerds esquisitos''.
Daí fiquei pensando por que as mulheres tem um certo de repulsa por caras que são assim? sendo que mt deles nem tem contatos com as mesmas e muitos nem pensam em relacionamentos

eles perguntam
8 10
elas respondem
anônima
02/06/2024 20h38
Porque é nerd esquisito ué.
Assim como muitos desprezam as nerds esquisitas, ou as pobres com cara de preá, mas por algum motivo homem só repara quando a mulher não gosta de algum tipo.
anônima
02/06/2024 21h27
Pq perto de um nerd e certinho, sou uma fracassada. Nerd é inteligente, e vai atras de crescer, sou burra igual uma porta e só quero um, até 2 empregos para morar em um kitnet com meus gatos
anônima
02/06/2024 23h59

anônima
04/06/2024 00h20
Quem são essas loucas?! Manda esses nerds pra cá, eles são os melhores
anônima
02/06/2024 21h30
Eu gosto de nerds, mas não dos esquisitos.
02/06/2024 21h26
Depende se ele não tive perspectiva de vida, pq ai ja e demais
02/06/2024 20h42
Não desprezo n, me amarro
anônima
02/06/2024 20h36
Pessoas sabias usam a juventude para outras coisas, não para ficar atrás de namoro. Eu realmente gostaria de acreditar nisso que acabei de escrever.
eles respondem
02/06/2024 20h37
Pq são mais inteligentes que elas.
Isso deve ferir o ego delas.
03/06/2024 18h09
O nerd em questão, ou o "bonzinho"passam uma imagem de acanhado, com medo das pessoas e do mundo, dando a sensação de não ser apto a reagir a uma situação rígida. Os homens mais velhos, mais para frente/"badboys" não parecem ter medo de nada, parece ( só parece )ser aventureiro e mais maduro do que elas, dando a elas a sensação de que eles podem protege-las caso precise. Homem mais novo acaba ficando no mesmo nível que ela: mesma idade, e até mesmas carências. E no fundo, mulher quer alguém acima dela. Seja financeiramente, seja emocionante, racionalmente ou como dito, mais velhos.
02/06/2024 20h37
A gente não sabe não, mas como não queremos elas deixamos elas pro próximo.
02/06/2024 20h38
Mulher gosta de bandido
02/06/2024 20h39
Respeitem os nerdolas, meninas. Depois não adianta reclamar, se qualquer dia chegamos com a mala preta, e causarmos a todos dano de bleeding.
anônimo
02/06/2024 20h35
Ninguém gosta da mesma lenga, lenga todo dia
04/06/2024 00h19
Ela falou nerds esquisitos, não nerds certinhos. Há diferença. Mas é porque geralmente vivem numa bolha.
02/06/2024 22h34
Elas crescem e mudam de ideia?
anônimo
02/06/2024 21h59
Pq nerd n tem status e as mulheres quando jovens gostam de putaria e moleque metido a marginal