Pra ter um relacionamento forte e duradouro,e bom se ver com frequência ou as vezes?uns dizem que pode enjoar se vendo com frequência,outros dizem que pra dar certo tem que ter costume e se ver sempre,oq acham?

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
02/06/2024 20h51
Quanto mais distante, mais triste eu fico.
02/06/2024 21h04
É uma experiência pessoal de cada um e vai de pessoa pra pessoa, de casal para casal. Cada um tem que ver o que é saudável ou o que está sendo saudável para o relacionamento ou não. No meu relacionamento por exemplo, eu enjoo de conversar 3x por dia por chamada de vídeo e nos vemos a cada 15 dias praticamente, raras excessões que nos vemos mais vezes no mês.
02/06/2024 21h05
Vai de cada pessoa.
Me conhecendo sei que é enjoaria fácil vendo todos os dias.
02/06/2024 22h22
Depende do casal, tem gente que gosta de ter mais espaço e tem gente q gosta de grude, não dá pra juntar esses dois opostos, o casal tem q combinar.
eles respondem
anônimo
02/06/2024 21h20
Depende do jeito da pessoa.
04/06/2024 00h45
Se for bom não enjoa.