Ou ir com roupas largas, estampadas e coloridas, parecendo uma idosa cafona?
Desculpem se ofendi alguém.

elas perguntam
6 8
eles respondem
19/10/2017 02h16
Primeiramente você deve pensar se está indo lá para o homem, ou para Deus. Se for para o homem, já começa errado. Agora, se for para Deus, não se importe tanto com isso, apenas use algo discreto, porém confortável. Use o bom senso e se sairá bem.
anônimo
19/10/2017 02h14
Meio termo seria uma boa, nem véia nem balada igual a perfect.
24/10/2017 09h54
Acho lindo mulher de roupa social, e meia calça por exemplo. Que seja arrojado e feminino...esta ótimo. Acho lindo
anônimo
18/10/2017 16h36
Como Jesus ia na igreja?
anônimo
24/10/2017 10h22
Ninguém que possui vestimentas decentes vai adorar a Deus com mini-saias, pernas de fora, decotes, braços e costas totalmente descobertos, maquiadas, cheias(os) de enfeites para chamar a atenção dos outros.
(Só padres como o Favo de Mel comete estas heresias, porque está praticamente PEDINDO para seus bispos o expulsarem da Igreja. Tanto que até já perdeu a sua Paróquia e nem tem mais aonde professar a "fé" que diz que tem.)"

No entanto, Deus recebe a todos de maneira igual. Se você realmente não tiver nenhum pedaço de pano para se vestir, ele o receberá até se você estiver nu.
24/10/2017 19h54
Esse negocio de ir com classe na igreja é coisa do homem, como se deus julgasse voce se for largada,..é como proibir um mendigo de entrar na igreja....
elas respondem
18/10/2017 16h14
Vá estilo social
Sem roupas decotadas, justas,transparentes e curtas
anônima
19/10/2017 01h51
vc ja tem sua resposta.
o mais legal é que a pessoa vai a igreja e pensa isso. Qbom que eu posso pensar até pensar, mas não me iludo/nem perco tempo com religião alguma.
Consciência tranquila.
19/10/2017 18h10
Vá com o seu estilo mesmo, Mateus 11.28 Jesus instrui a irmos a ele como estamos. Se vc é nova convertida não se preocupe com roupas e sim em conhecer seu salvador melhor. Vá confortável. Depois você mesmo começará a desejar vestes novas, pois nova criatura és!!!
18/10/2017 16h15
Acho que existe meio termo entre elegante e o cafona. Fuja de extremos
18/10/2017 16h21
acho que vc ta por fora de como as jovens da igreja se veste, eu vou estilo social , só não va de roupas curtinhas
18/10/2017 16h33
Não vá nem muito elegante e nem muito social acerta no meio termo e que você se sinta bem e claro
24/10/2017 15h40
Eu vou de qualquer jeito.
24/10/2017 19h51
Você vai pra igreja ou pro esquadrão da moda?