e também assim guando vcs passao perto do seus namorados vcs comprimentão eles ou deixa eles te comprimentar ?

eles perguntam
6 1
elas respondem
19/10/2017 02h27
Gosto de grude, mas so quando eu quero. As vezes quero ficar sozinha e espero que compreenda rs
19/10/2017 05h19
Gosto dos grudentos.
anônima
19/10/2017 06h12
Gosto de homem grudento e carente, pra eu dar bastante carinho.
anônima
18/10/2017 18h32
meio termo
anônima
18/10/2017 18h51
Companheiro (grudento), mas não precisa ser tanto se me der confiança.
Intercalar quem cumprimenta primeiro é o ideal. Mas se é ele quem toma as iniciativas, eu estou no céu.
19/10/2017 02h26
Cada mulher tem uma preferência, como disse o anonimo o bom é você perguntar pra ela o que ela prefere, eu no caso gosto de ficar bem grudada, mas quando estamos entre amigos por exemplo é bom dar uma afastada pra não deixar o pessoal constrangido
eles respondem
anônimo
18/10/2017 16h32
Que tal perguntar pra menina que vc conseguir ficar?
Porque todo ser humano é diferente, mesmo que todas aqui digam "vermelho" se a sua ficante falar "amarelo" vc fará o que?