Meu Deus do céu eu não aguento mais esse negócio de gênero. COMO QUE FAZ PARA PULAR ESSA GERAÇÃO, JESUS???
anônima
18/10/2017 19h14
Acho q é tipo ,não pode ter classificação de homem e mulher e glbts
Agr quem vai decidir o q é é a pessoa.
eles respondem
anônimo
18/10/2017 16h22

Vou te mostrar pelo meu pastor, pois é mais fácil de explicar.
18/10/2017 16h23
IDEOLOGIA de gênero não existe... digo, até existe, mas é uma invenção de conservadores para eles mesmo criticarem... vai entender...
anônimo
18/10/2017 22h09
é o conjunto de ideias que abolem a definição dualista de sexo por serem construções sociais impostas aos indivíduos. Parte do princípio de que todos nascem iguais com morfologias (forma do corpo, aparelho reprodutor caracteres secundários) variadas que se desenvolverão pela vontade ou opção do indivíduo. ESTE DEVE TER TODA LIBERDADE DESDE CRIANÇA DE ESCOLHER COMO VAI VIVENCIAR SUA SEXUALIDADE SEM SE ENQUADRAR EM GENEROS PRE DEFINIDOS,
anônimo
18/10/2017 16h25
Não sei
18/10/2017 19h07
É levantar a bandeira de um gênero, defendendo sua legitimidade, espaço e direitos frente aos outros na sociedade. E até mesmo defender sua superioridade em relação aos outros.