cmn
560  18/10/2017 20h05

Só pq ela fez o que teve vontade ela não é garota seria pra relacionamento? Pq hipocrisia dizer que ele tb não queria né...mas digam aí, o que realmente vcs acham disso ;)

elas perguntam
12 2
eles respondem
18/10/2017 16h47
Então, se eu fosse querer responder pra te agradar e agradar a maioria das mulheres eu diria "nada haver...isso é machismo, bla bla bla"....

Mas a verdade é cruel e sim, a maioria dos homens que saem com mulheres que transam na primeira vez, criam uma certa impressão ruim em termos de namoro...o subconsciente já trabalha encarando que aquela mulher não é apta para se ter algo sério....

Se eu concordo com esse pensamento? Não sei...mas a verdade é que a maioria pensa assim, apenas não admitem.
anônimo
18/10/2017 16h53
Vc quer ler um pouco de realidade? Você pode sim fazer o que quiser, é livre pra isso e ninguém deveria te julgar, mas o mundo ta numa modernidade hipócrita, é raro o homem que realmente valorize e confie na mulher que mal o conheceu e já praticou algo sexual com ele. Muitos dizem gostar disso só para comer mais rápido, e não porque gostam de fato. Se vc fizer uma pesquisa entre seus amigos mais sinceros verá q eles não levariam a sério uma menina que foi "fácil" demais.

Respondi isso outro dia e acho que serve pra esta pergunta tb.
anônimo
18/10/2017 17h01
Isso é muito pessoal e varia bastante entre os homens, mas vou te responder por MIM. Eu decido na maioria das vezes se a mulher tem potencial para ser minha namorada ou não, antes mesmo de ficar com ela, nos primeiros contatos já tenho isso em mente, e o fato de transar logo de cara ou demorar 2 meses não interfere em nada na minha avaliação. Isso é um mito criado por algumas mulheres para não dar logo de cara ou críticar quem dá.
18/10/2017 16h47
Eu não faria no primeiro encontro, gostaria de conhecer a pessoa melhor antes. Conhecendo melhor iria ver se há possiblidade de tentar algo sério e as chances de dar certo.
anônimo
18/10/2017 16h48
Serve sim, por que não?
anônimo
18/10/2017 18h09
Claro que serve, essas coisas não é o pinto que decidi .
18/10/2017 18h23
serve sim, depende muito mais de outros coisas do que disso rs
anônimo
18/10/2017 18h30
serve não
18/10/2017 20h05
Em teoria, é estúpido. Mas pode acabar por ser verdade na prática por uma questão de segurança. Homem é um animal inseguro que se faz de durão. ;)
18/10/2017 17h47
O primeiro passo foi correto, fez aquilo que queria... por que o segundo passo vai ser esperar algum parecer do homem?
18/10/2017 18h05
Não serve.
18/10/2017 18h06
Não serve se for o contrário.
elas respondem
anônima
18/10/2017 17h30
Obs
anônima
18/10/2017 17h48
Que bobagem isso! As vezes a mulher só que dar, e não tem interesse em namorar com o cara